cap.27

1.1K 94 3
                                    

Rick narrando :

Já são8:00hrs da noite. Marquei de sair com a Lari. Ficamos muitos próximos ultimamente,  e  há alguns dias atrás eu não me sentia tão bem, quanto me sinto agora com ela. Lari è divertida, e o que mais me chama a atenção nela é isso, ela é linda, e se mimha mãe soubesse que eu tô de lance com uma garota,  na certa ela iria querer conhecê-la.

Estamos nos conhecendo, ela me pediu calma, eu também disse pra ela que teriamos que ir devagar. Logo eu que não gosto de ficar definitamente com uma garota, aqui estou eu, acho que essa vida de tar apenas se satisfazendo não ta sendo bom. Eu não sou de ficar todo dia com uma menina mais sempre que surge ainda chego e fico nada mais que isso.

Me arrumo , pego as chaves do carro, e tudo que preciso, decidi que seria surpresa , mais como já estamos a uns tempos  juntos acho que esses è o  momento  certo pra o que eu tô afim de fazer.

Mae: pra onde vai mocinho? __sempre proterora.

Rick: vou sair mãe. __falo revirando os olhos.

Mae: estar com alguém? _pergunta ela com aquele olhar de mãe curiosa.

Rick: a mãe para com isso, vou sair com meus amigos e só__falei revirando os olhos, sou tímido em relação a isso.

Mae: ok mocinho, nao quer me dizer que estar com uma menina mais um dia tera que me contar.__ela fala sorrindo brincalhona comigo, e entra pra cozinha.

Só minha mãe mesmo__falo sorrindo.

Pego o carro e dou partida pra casa da Lari. Toco a campainha e quem atende é a Aline.

Aline: oi Rick,  a Lari ta terminando de se arrumar, senta ai__ela me da passagem e vai atras da Lari.

Logo elas aparecem,  e a Lari ta linda como sempre.

Lari: oi__ela fala tímida.

Rick: oi__dou um sorriso de lado.

Nos encaramos até que a Aline fala.

Aline: bem vocês vão ficar parados ai? Ou vão sair? (rs).

Rick:(rs) não a gente já vai, e você vai ficar em casa?

Aline: a não , vou sair com o Lucas.

Rick: ok, então Tchau .__dou um beijo na bochecha dela e a Lari também.

Lari: Tchau amiga.

Aline : juízo os dois

Rick: pode deixar senhora protetora.

Nós rimos e fomos pro meu carro. Ela me olhava pelo canto , então finalmente fala.

Lari:bom...aonde vamos?

Rick: surpresa.

Lari: a não me conta .__falou implorando com o jeitinho que mais gosto nela.

Rick: ah ham nada disso, surpresa. _dou um beijo rápido na bochecha dela e foco na estrada.

Lari: tudo bem.__falou vencida.

Sorri vitoriso e foquei na estrada rumo a minha surpresa, ela não sabe o que a espera.

Apenas uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora