Terminamos de comer decidimos ir na faculdade, pra resolver as coisas .
Lari:ta com tudo ai?
Aline: acho que sim, não é só os documentos, o histórico das notas da escola ?
Lari: é sim, vamos logo, depois temos que fazer algumas manutenções aqui pro hotel.
Aline: vamos , pega os cartões de crédito logo, assim que resolvermos passamos no supermercado.
Lari:ok.
Pegamos tudo que precisamos e descemos no elevador. Chamamos un táxi e fomos pra melhor faculdade do Rio, por mim iria pra qualquer uma , mais meu pai insiste em tudo do bom e do melhor.
Não demorou muito e chegamos. Era linda, tinha cor de azul e vermelho, e um portão grande , tinha dois campus , è assim que se chama as faculdades de que tem vários delas em uma só. O porteiro nos recebeu e nos guiou a direção.
Diretora:pois não em que posso ajudar?
Aline: viemos fazer nossas matrículas.
Diretora: tudo bem, temos vários cursos, desde a engenharia a artes , como também design, medicina, nutrição, direito, aqui esta o panfleto, tem todos os cursos anotados.
Lari: então vai ser aquele mesmo?
Aline: vai sim. Diretora iremos ficar com gastronomia.
Diretora: bela escolha, esse curso requer responsabilidade, e além de ser um curso de quatro períodos, no final nós entregamos um certificado para abrir qualquer tipo de negócio.
Lari: gostei, vai ser demais amiga .
Aline: vai sim, aqui está.
A diretora começou a fazer nossas matrículas e logo nos entregou uma xerox.
Diretora: vou chamar o supervisor pra lhe mostrar suas salas.
Assentimos e logo ela veio acompanhada com um homem que aparenta ter seus 45 anos, não era tão velho, mais digamos que já fazia muito tempo aqui na faculdade.
Xxx: bom dia, meu nome é carlos, trabalho aqui a cinco anos, e vou acompanhar vocês a suas salas.
Aline:prazer, eu sou Aline, e essa é minha amiga Larissa.
Carlos:Prazer meninas. Me sigam.
Fomos atrás e Carlos até que é legal, ele mostra tudo que fazem na faculdade, além de nossos cursos , nós temos aulas extras fora dele, como de natação e educação física e ambiental.
Vimos tudo e fomos embora as aulas começam na semana que vem, isso se resume a comprar nossos matériais em quanto é tempo, ainda tenho que comprar um notebook pois usaremos eles nas aulas de teoria, Lari já tem o dela, só vai comprar os materiais mesmos .
Pegamos um táxi e fomos nos supermercado. Lari já havia feito uma lista de coisas que precisamos pôr na geladeira. Ela pegou um carrinho de compras e fomos pegar tudo.
Lari: amiga pega as verduras , e os legumes.
Aline:ok, vai pegar os lacticínios?
Lari: vamos sim, é bom misturar um pouco.
Aline: pega os ovos, e dois litros de leite, e manteiga, tô pensando num bolo de chocolate oque acha?.
Lari: ótima idéia então vou pegar a cobertura. Vai fazer de que?
Aline:cenoura
com recheio de chocolate , gosta?Lari: nunca provei , mais pela cara vou gostar.
Aline:você vai amar, pega tudo ai dessa lista que vou pegar da outra.
Lari:ok.
Pegamos tudo, e fomos pagar, assim que pagamos , fomos atrás de outro táxi, sério gente vou ter que comprar um carro , se não vou lucrar os taxistas do Rio (rs) , vou falar disso com meu pai, carteira eu ja tenho , então não terá problemas.
O táxi tava demorando, então um garoto estava saindo do supermercado, desde que chegamos percebi que ele olhava pra mim e pra Lari. Ele então aproxima da gente.
Xxx:bom, estão precisando de ajuda com as compras?eu tô de carro, posso levar .
Lari: a estamos sim.-bati de leve na Lari, a gente nem conheçe o menino e ela diz isso, vai que é um ladrão, a qual é gente hoje em dia não se deve confiar em todo mundo.
Lari:ai !
Aline:a gente não conheçe ele , e você diz isso?-sussurrei pra ela.
Lari: mais ele ta agindo como qualquer um agiria amiga.-ela sussurrou de volta.
O menino então ficou encarando nós duas e acho que percebeu que estavamos com medo.
Xx: a desculpa gente , mais eu só queria ajudar, e eu sou do bem tá (rs)
Aline:a desculpa é que não te conhecemos e isso é constrangedor entrar assim.
Xxx:me desculpa ,meu nome é Rick, prazer.
Lari: a meu nome é Larissa, mais pode me chamar de Lari.
Aline: o meu é Aline.
Rick: então aceitam?
Aline: tudo bem.
Fomos em direção ao carro dele, e ele nos ajudou a colocar tudo no carro.
Aline:Desculpa o incomodo, vou ter que comprar um carro logo.
Rick:que nada relaxa ai, vocês moram a muito aqui?
Lari:chegamos semana passada, vamos ficar morando aqui, viemos de São Paulo.
Rick: hum...interessante, podemos sair qualquer dia desses, que acham?
Lari: pode ser.-percebi que Lari tava meia caidinha por ele, só minha amiga mesmo. (rs)
Aline: quem sabe um dia nè .
Rick: ok. Chegamos.
Ele nos ajuda,a levar pra o elevador
Rick:a gente se esbarra por ai.
Lari: iremos sim, obrigada ta.
Rick: prazer é meu. Bom vou indo nessa, até mais.
Aline:Até mais.
Ele entra no carro e vai embora. Agora percebi ele não é nenhum ladrão, mais Lari vai se ver comigo ou ela pensa que esses lindos olhos não perceberam a atração dela.
Subimos e colocamos tudo nos seus lugares. Decidimos assistir um pouco , até a hora do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...