cap.15

1.5K 109 2
                                    

Oi meu nome é Henrique, mais todos me chamam de Rick. Tenho 18 anos, e faço faculdade de gastronomia, não sei porque mais essa área me interessou. Bom não sou muito de sair, mais sempre meus amigos me arrastam a força, não sou certinho, mais é meu jeito. Sou popular mesmo assim, faço academia, e por eu ter esse jeito certinho, pra as meninas sou galanteador, então deixo meu jeito de lado, e curto apenas o atual.

Moro com meus pais, minha mãe vive dizendo que ta na hora de eu tomar um rumo na vida, ela vive dizendo que quer um neto logo pois não sabe até quando vai viver. Ela é exagerada, mais é minha mãe, e eu não tô afim de relacionamento nenhum, apenas quero curtir.

Meu melhor amigo, é o Bryan, somos amigos desde a infância, tipo irmãos de outra mãe, ele sempre me apoiou mesmo não gostando do meu jeito meio certo,somos unidos, sempre saimos juntos com a galera da faculdade.

Enfim, sou calmo, meu estilo é normal como todos os garotos da minha idade.

Nessas estradas da vida, estava indo para o supermercado, pra comprar umas coisas pra minha mãe, ela colocou na cabeça que não precisa de empregados, então, sobra pra mim ter que fazer as compras, meu pai fica no trabalho até a hora do almoço, e a tarde trabalha no escritório de nossa casa.

Bom, peguei as chaves do meu carro, e fui no supermercado, comprei tudo que minha mãe havia pedido e fui para o caixa e paguei, não havia quase ninguém, e fui colocar as coisas na mala do carro. Assim que coloquei avistei duas garotas ,elas estavam cheias de sacolas, então decidi ir la, saber se elas queriam ajuda.

Rick:bom, estão precisando de ajuda com as compras?eu tô de carro, posso levar .

Elas me encaram, acho que estão com medo , então uma fala.

Xxx: a estamos sim.-a outra sussurrou: a gente nem conheçe o menino e você diz isso, vai que é um ladrão.

Percebi que a outra estava mesmo com medo de mim, ela sussurrou pra outra garota, quase inaudível.

Xxx:ai !

Xxx:a gente não conheçe ele , e você diz isso?-sussurrei pra ela.

Xxx: mais ele ta agindo como qualquer um agiria amiga.-ela sussurrou de volta.

Decidi falar, antes que elas pensassem que era assalto, porque se não vai dar trela.

Rick: a desculpa gente , mais eu só queria ajudar, e eu sou do bem tá (rs)

A outra finalmente falou comigo.

Xx:a desculpa é que não te conhecemos e isso é constrangedor entrar assim.

Rick:me desculpa ,meu nome é Henrique mais pode me chamar de Rick, prazer.

Xxx: a meu nome é Larissa, mais pode me chamar de Lari.

Xxx: o meu é Aline.

Rick: então aceitam?

Aline: tudo bem.

Ajudei elas com tudo, e logo dei partida para o apartamento delas, conversamos mais um pouco, e descobri que elas são novas aqui no Rio, e que iriam morar aqui.

Gostei delas, apesar do susto, aquilo já tava me divertindo, se o Bryan tivesse na hora, com certeza tava rindo a bessa delas.

A Aline é mais na dela, mais eu gostei mesmo do jeito da Larissa, a quer dizer da "Lari", ela é divertida, diferente das que já fiquei, bem animada, gostei dela. Mais não quero criar expectativas, sou meio certo, só "meio", e se eu contasse em casa que conheci uma garota diferente , minha mãe iria encher meu saco.

Chegamos no hotel delas, e tirei as coisas e levei até o elevador, elas me agradeceram e então as convidei, para qualquer dia sairmos, elas aceitaram, claro que eu não ia só, eu iria junto com o Bryan , ele ia achar da hora "gatinhas" novas na área.

Dei partida e fui para casa.

Apenas uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora