Estávamos assistindo e percebemos que não almoçamos.
Aline:Lari! Esquecemos de almoçar (rs).
Lari:(rs) eita (rs ) agora que percebi que estou com uma baita fome (rs).
Aline:vamos lá então.
Fomos pra cozinha, eu não sou muito cozinheira mais da pra se virar (rs) , bom eu e a Lari praticamente somos um perigo na cozinha, mais vamos lá .
Lari:iai vamos fazer oque?
Aline : sem idéia.
Lari: quer saber? Vamos fazer o básico.
Aline: boa idéia.
Preparamos tudo , e depois de um tempo ficou tudo pronto, comemos e fomos arrumar a bagunça .
Aline: depois dessa arrumação eu acho que não saio daqui mais não.
Lari: a vai sim, vamos levanta dai agora.
Aline: tô falando sério Lari. Eu não vou sair.
Lari: Não quero saber. Você não falou que ia ver o carro?
Aline: shii esqueci!! Tenho que ligar pra o meu pai, espera .
LIGAÇÃO ON:
Pai: oi filha que saudades, como ta indo as coisas ai?
Aline: oi pai também estou com muita saudades, e ta tudo bem sim, mais pai eu tenho uma coisa pra te pedir.
Pai: claro filha , oque você quer?
Aline: pai eu quero que você fale com a empresa que você comprou o seu carro aqui no Rio. To precisando de um.
Pai: tem certeza?
Aline:claro pai, se não for assim, eu vou gastar o dinheiro todo só em táxis.
Pai: (rs) claro filha, pode ir lá, que vou mandar eles liberarem o carro pra você.
Aline: obrigado pai, te amo, fala pra mamãe que amo ela também, bjs.
Pai:ta filha, juizo vocês duas, também te amo até mais, qualquer coisa me liguem.
LIGAÇÃO OFF.
Lari:iai conta!! conta!!
Aline:e-l-e deixou!!! - falei pausadamente.
Lari: que máximo vamos logo!
Aline: claro , vou apenas pegar os documentos.
Peguei tudo que preciso, pegamos um táxi e fomos, pra empresa que meu pai comprou o carro dele, meu pai é administrador de lá, ai pode comprar o carro que ele quiser, e isso é muito bom.
Chegamos na empresa chevrolet (não entendo muito de carros, não sei quais os carros pertence a chevrolet, então qualquer coisa falem (rs) ) e a Lari já foi correndo pra ver os carros. Confesso que tava em dúvida , e a Lari desde que entramos aqui, a cinco minutos , ela já me deu dicas de 18 carros (rs) minha amiga é maluca mesmo (rs).
Tantas cores, vantagens, que eu fico paralisada, tava tão encantada com a quantidade de carros que acabei esbarrando em alguém.
Aline: ai! Me desculpa.
Xxxx: olha por onde anda.
Aline: ei ei! eu pedi desculpas, não ouviu?
Xxx: tanto faz.
Que garoto mal educado, pedi desculpas e ele ainda age assim. Sai dali e fui em direção ao carro que a Lari tava olhando.
Lari : iai já escolheu? Esse daqui é um máximo.
Aline:é lindo mesmo.O carro que a Lari estava me mostrando, tinha a cor branca, era uma linda BMW, mais eu achei que era um exagero, comprar um carro desses, quero algo não muito atual, e não tão caro, porque não quero ousar muito do meu pai, logo terei que trabalhar, mais como vamos fazer gastronomia, eu e Lari, iremos abrir um restaurante, e então com o que ganharmos, iremos comprar um apartamento mais perto do nosso negócio.
Aline:amiga esse é lindo, mais não quero ousar do meu pai, vamos ficar com uma Hilux , é mais em conta pra gente.
Lari:tudo bem amiga, você que sabe. Vou chamar o funcionário.
Lari, foi atrás do vendedor e eu fiquei esperando ela perto do carro que íamos comprar, escolhemos uma Hilux branca, dessas normais mesmo, do jeito que o Rio é, pra acontecer um assalto é fácil .
O dono da empresa veio, fiz tudo que precisei , entreguei meus documentos, e ele me entregou o comprovante de compra do carro, ele custou R$:36,000 , assinei, e ele me entregou as chaves.
Lari:posso dirigir??deixa deixa!!
Aline:amiga você não tem carteira.
Lari: por favor! Vai!
Aline: se o detran nos parar?
Lari: vai deixa não vão parar.
Aline: ta bem, cuidado.
Entramos e a Lari deu partida, ela quase que vôo com o carro,quase surtei quando ela quase bateu em um poste.
Então chegamos.Lari:iai gostou?
Aline:n u n c a m a i s d i r i j a d e s s e j e i t o.!!! Larissa!!!!
Lari:ai! ! não foi tão ruim.
Aline: você quase me mata do coração! Sua maluca!-dei um tapa de leve nela, e acabamos rindo.
Lari: (rs) relaxa amiga!
Aline:(rs )só você mesmo, mais foi legal, mais não se acostume!!
Rimos bastante então , dai que me lembrei do garoto que esbarrou em.mim hoje.
Lari havia entrado pro banho, eu tava procurando minha roupa , logo ela entrou.
Aline: Lari, lembra quando você tava olhando a BMW?
Lari: sim, o que tem amiga?
Aline: eu tava olhando as Hiluxs, ai tinha um garoto atrás de mim ,acabei esbarrando nele sem querer.
Lari: e como ele era??? Conta conta!!.
Aline: calma, que antes da perfeição, ele foi um grosso comigo, pedi desculpas , e ele nem agradeceu, ou falou: Não foi nada..., nem isso!
Lari: ai já não gostei, mais como ele era? Era bonito? ?
Aline: você sempre com segundas intenções né (rs).
Lari:(rs) a amiga eu me preocupo com você, mais fala ai.
Aline: ele tinha uns olhos lindos, era castanhos mel, bem clarinho, o rosto lindo, cabelos pretos, e o corpo era maravilhoso.
Lari:cuidado se não vai babar.
Aline: besta! Ele pode ser tudo isso, mais a má educação que ele teve estragou, e também , não senti nada de atração, até porque, prefiro ficar assim, acho que não irei ter nenhum tipo de relação por um bom tempo.-falei cabisbaixa.
Lari: amiga não fica assim, falei por brincadeira, sei oque você pensa , mais deixa isso pra lá, vamos esquecer .
Aline: ok.
Tomei um banho, me troquei e fui durmir.
Em meios aos pensamentos, lembrei de Jonh, o cara que sempre irei amar, mesmo não estando comigo. Acho que nenhum garoto vai conseguir fazer oque Jonh fez por mim.como queria você aqui - sussurrei pra mim mesma, e uma lágrima solitária deixei cair.
Enfim, adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...