Bônus do Lucas
Lucas narrando :
Iae galera! Meu nome é Lucas Lancaster, tenho 19 anos, e moro aqui no Rio desde que nasci. Não sou popular, mais tenho meus charmes, faço faculdade de medicina, e de gastronomia, estudo em dois turnos, quero poder ganhar a vida com minhas próprias mãos.
Meu maior inimigo é o babaca do Bryan, desde que nos conhecemos que não fui com a cara dele, fingi querer ser amigo dele e do idiota do Rick , depois estava popular. Gosto de competir com carros, a alguns anos atrás eu e meus amigos apostamos , e quem perdesse teria que entregar o carro, não sei o que deu em mim, nais eu deixei que o idiota do Bryan ganhasse só pra ele ver como é bom, eu perdi por própria vontade , e o idiota acha que ganhou porque eu sou fraco, mal sabe ele do que eu sou capaz pra ter o quero, eu nao entreguei meu carro, ao contrário eu quebrei o dele com os meus amigos, eles não são daqui, são da pesada e sempre fazem o que eu quero.
Eu tava andando pelo corredor quando esbarrei numa garota, ela era linda. A ajudei , pedi desculpas e me apresentei, conversamos mais um pouco e dei um beijo na bochecha dela, ela ficou sem graça então fui jogar com os meninos.
Tava no maior jogo, todos tavam torcendo pra gente, quando tava indo bem, sinto alguém esbarrando em mim, fiquei puto da vida quando vi que foi o idiota do Bryan. Nos encaramos , e logo ele começa a falar, eu não ia deixar barato provoquei ele eu ainda queria a revanche por ele ter partido pra cima de mim e ter feito eu ir pra delegacia.Parti pra cima dele e acertei em cheio no rosto dele. Logo nos separaram e fomos pra diretoria. Fiquei com mais raiva porque vi que Aline foi pra enfermaria com ele depois que saimos da diretoria , mais eu vou fazer de tudo pra ela ficar comigo, e ai de quem pisar no meu caminho.
Logo deu a saída, e vi Aline saindo da sala, corri até ela .
Lucas: ououo ta fugindo de mim linda?
Aline: Não eu só estou atrasada para ir pra casa.
Lucas: podemos sair hoje que tal?
Aline: talvez .
Ela ficou pensando, logo vi Bryan que nos olhava com raiva. Essa era uma chance__pensei__ me aproximei dela , pra tentar beija-la mais ela recusou. Mais tudo bem foi só o começo, pelo menos ele viu e saiu antes dela recusar, era esse meu jeito de atingir , vou tomar tudo o que ele tiver, essa será minha maior vingança, ai dele se passar pelo meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...