Lucas narrando :
Deu a hora de ir pra casa da Aline. Já sei onde o Bryan ta e é pra lá que vamos. Eu sei que ele tem uma recaída por Aline e sei que a qualquer momento vai querer ficar com ela, mais eu não vou deixar, ele não sabe com quem ta se metendo.
Peguei meu carro e fui direto pra a casa dela. Ela logo abre a porta, tava linda. Logo logo vou poder fazer o que eu quiser com aquele lindo corpo . Eu quero ela pra mim e ninguém vai me atrapalhar.
Lucas:ta linda como sempre, vamos?
Aline:vamos_ela me lança um sorriso de lado.
Dei partida e fomos direto pra balada que o Bryan tava.
Chegamos lá e o idiota tava la agarrando uma morena, ele só faz isso quando ta com problemas, quando "fingi" ser amigo dele , ele me contou das brigas que tinha na casa dele, mais isso não me interessa.
Aline ta tão entretida na dança que nem percebeu que ele tava ali. Comecei a dançar com ela , e a coloquei de costas pra que ela não visse Bryan. Assim que vi ele se afastando da morena ele logo percebeu minha presença como eu esperava, não demorou muito e eu beijei a Aline, ela tentou negar mais logo cedeu. Vi a raiva repleta nos olhos dele, ele então sai dali e eu me dou por vencido.
Me afasto da Aline que parece confusa, mais eu darei meu jeito sempre consigo o que eu quero.
Aline: Lucas...isso não devia ter acontecido...__diz confusa
Lucas: Desculpa não resisti.
Aline: tudo bem espero que não aconteça mais, a gente nem se conhece direito e eu nao quero isso agora...
Lucas: tudo bem , esperarei o tempo que for__só que não.
Aline: me desculpa.
Lucas: relaxa vamos dançar.
Ela assenti e então fomos pra pista . Dancamos até que eu recebo uma mensagem , era do Thiago.
Sms on
Thiago: o playboy acabou de sair.
Lucas: fica na cola dele, já fiz uma parte agora falta conquista a guria.
Thiago: por isso que tô ctg cara. Tu é demais meu.
Lucas: sempre fui, agora vai la , tenho que guardar o celular antes que ela perceba.
Thiago: falou.
Sms off
Guardei o celular e ela tava me encarando .
Aline: aconteceu alguma coisa? Você ficou com uma cara.
Lucas: Não era só um amigo meu querendo que eu va jogar pocker com ele._desfarcei
Aline: se quiser ir tudo bem, tô cansada mesmo (rs)
Lucas: a não vamos ficar mais um pouco__falo jogando chame pra ela.
Aline: tudo bem, mais so um pouco_fala me dando um sorriso de lado.
Lucas: aee assim é que se fala, vem vamos beber alguma coisa.
Fomos pra o bar , e pedimos algumas bebidas e ubs petiscos. Eu queria levar ela pra o andar de cima, mais ai eu iria avançar os planos e estragar tudo, vou aos poucos que é melhor, logo logo ela vai tá nas minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Fiksi RemajaAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...