Augusto narrando :
Depois que recebi a ligação de Bryan, eu liguei para os meus melhores detetives , amanha iremos procurar saber quem foi que sequestrou a Aline.
(...)
O dia amanheceu e minha mulher estava durmindo, preferi não acorda-la, deixei um bilhete pra ela avisando que irei chegar tarde, ja havia contado sobre o sumiço de Aline, ela ficou desesperada, pedi que nossa empregada fizesse um chá calmante pra ela e então ela se acalmou.
Já estava pronto, os detetives estavam a minha espera , entrei no carro e fui em direção a o apartamento onde Bryan e seus amigos estavam.
Chegamos lá, e estacionei um pouco longe, entramos no elevador e logo parou em frente ao apartamento.
Bati e Rick abriu.
Rick : bom dia senhor Augusto.
Augusto : bom dia Rick, o Bryan já acordou?
Rick : pra falar a verdade ele nem durmiu__fala um pouco cabisbaixo.
Augusto : sei que ta sendo difícil pra ele, mais va chama-lo avise-o que estou com os detetives aqui.
Ele assenti e logo vem com Bryan e a amiga da Aline.
Bryan : pai.__ele me olha com certas olheiras, que me deu do, parece que sinto seu sofrimento e tudo que faço é abraça-lo.
Augusto : filho, trouxe estes detetives, e disse pra eles o caso da Aline, eles querem ver a tal mensagem pra começar a investigar.
Ele entrega o celular aos detetives e eles analizam, a cada expressão deles ficamos tensos.
Augusto : e então detetive Roger ?
Roger: bom, aqui ele ameaçou , parece que ele quer algo em troca do seu filho .__nos entreolhamos e ele se senta .__Bryan, você por a caso sabe de alguem que seja suspeito pta você que queria interferir na sua vida?
Ele pensa um pouco, e parece confuso.
Bryan : bom, que eu saiba quem interferiu na minha vida foi o Lucas__logo ele para e parece pensar __è isso! Foi ele Rick! !
Rick : é mesmo, cara, lembra que ele queria se vingar de você? deve ser isso.
Lari : perai o Lucas , aquele que ela tava saindo com ele?
Bryan : isso!
Roger: porqye você acha que foi ele?
Bryan : uma richa antiga, desde um tempo em que apostavamos corridas de carro, na qual ele perdeu e ao invés de me entregar o carro, que foi apostado, ele quebrou o meu.
Roger : interessante, onde posso encontrar esse tal Lucas?
Rick : eu sei onde ele mora.
Augusto : entao vamos todos atras desse sujeito.
Roger: calma, nao é bem assim, nos não temos provas, eu irei junto com o Rick e vocês nos esperam aqui, logo mandarei notícias.
Bryan : eu quero ir.
Roger: tudo bem , só você e mais ninguém, vamos.
Augusto : ficarei aqui filho, qualquer coisa estou aqui.
Ele assenti e vão embora. Espero que dê tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...