cap.35

1K 81 5
                                    

Aline narrando :

Fui falar com o Bryan , mais ele como sempre é um idiota, ele acabou me maguando.

Ele mecheu com a coisa mais preciosa do mundo pra mim, ele tocou em relacionamento, mais sei que ele não sabia, mais aquilo me magoa , ele falou que não fico com ninguém porque sou fraca e por isso fico com o primeiro que aparecer. Se ele soubesse não teria falado aquilo. Sai correndo e chorando dali, pois aquele assunto me deixa muito mal, pois me sinto culpada toda vez que toco nesse assunto.

Entrei na sala, e todos os olhares foram voltados pra mim, logo Lari e Rick vem em minha direção assustados pra saber o que houve.

Lari: amiga o que foi você ta bem?__perguntou com medo.

Aline: Não eu quero sair daqui por favor Lari me leva daqui.__falo chorando , e a turma toda me olhou .

Rick: leva ela eu falo com a professora.

Rick pega minhas coisas e vai falar com a professora, logo Lucas vem correndo quando me ver chorando.

Lucas:o que foi linda, porque ta chorando?

Aline: Não é nada deixa pra lá.__falo limpando minhas lágrimas.

Lucas: posso ir com você?

Aline : tudo bem.

Lari:vai com ele? Quer que eu vá?

Aline:Não amiga fica ai com o Rick, não se preocupa vou ficar bem.

Lari: ok, cuida dela pra mim Lucas, quando eu sair a gente conversa direito.

Aline: tudo bem amiga.__Abraço ela, e entrego as chaves do carro, ja que vou com o Lucas.

Saimos da sala, e logo Bryan vem correndo até a mim.

Bryan: Aline espera, porque você saiu chorando? ?

Não tive como responder, Lucas me interrompeu.

Lucas: quer dizer que foi você seu idiota!_fala irritado .

Bryan: cara na boa, to falando com ela, e não contigo.

Lucas: foi você que fez ela chorar, vou acabar com a tua raça cara. __Lucas partiu pra cima dele, e eu não sabia o que fazer chamei Rick e e logo ele separou os dois.

Eles se encararam com raiva, não vi motivo pra briga, mais eles são do tipo que não se batem mesmo.

Rick: cara o que é que ta acontecendo contigo?__Rick pergunta a Bryan, que ta encarando Lucas com raiva.

Bryan: esse idiota que veio pra cima de mim sem.mwais nem menos.__fala passando a mão no rosto que ta um pouco cortado.

Lucas: você fez ela chorar! _fala com raiva, não tô entendendo esses dois.

Bryan: eu vim me desculpar!!! Mais Você como sempre estragando tudo!! Fazendo papel de bom moço! ! _falou irônico.

Lucas: isso não te interessa ! Eu me importo com ela não sou igual a você que fica com um e outra!

Bryan: isso é problema meu! E lembra do que eu te falei Aline! Não esquece! E me desculpa.

Aline: tudo bem.__falo confusa.

Antes dele sair ele olha pra Lucas e Lucas lança um olhar de raiva pra ele, então vai embora com Rick.

Lucas: Não liga pra ele , vamos embora.

Não disse mais nada. Fomos pro meu apartamento, e eu pedi que ele fosse embora pois não precisava.

Lucas: tem certeza?

Aline: tenho .

Lucas: ok.

Ele me da um beijo e sai.

Meus pensamentos são voltados para Bryan, o que ele me falou sobre o Lucas, tenho que prestar mais atenção nele.

Mais acho que isso e raiva que ele tem de Lucas. Decido tomar um banho e ir dumir, alguma coisa me diz que essa viagem vai render muito.
Acabo adormecendo com esses pensamentos.

Apenas uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora