cap.34

1.1K 98 8
                                    

Bryan narrando :

Aquele idiota ta mesmo me provocando, não suporto olhar pra cara dele, e Aline acha que ele uma pessoa boa, mal sabe ela com quem ta lidando.

Não sei, o que acontece comigo, meus problemas em casa só pioram, e agora sinto que de alguma forma tenho que proteger a Aline, mais se eu contar do que ele é capaz ela com certeza não vai acreditar.

Sai da sala, nao tava com vontade de ficar olhando aqueles dois . Mais pelo menos uma coisa boa vai acontecer, esse acampamento. Pode ser que lá eu me destraia e pare de pensar nessas coisas.

Sou machista confesso, meus sentimentos são mais de raiva e vingança, quem me conhece sabe muito bem o que passo em minha casa. Rick e meu melhor amigo, com ele posso contar, mais ultimamente ele anda muito com a amiga da Aline, acho que ele ta tendo um lance com ela.

Tava sentado na grama que tem na praça da faculdade, quando vejo Aline vindo em minha direção.

Bryan: o que você quer?_falo a encarando.

Aline : nada apenas vim aqui pra perguntar porque você implica tanto com o Lucas!

Bryan: o que foi ele já ta fazendo tua cabeça? Deixa eu ver, a ! Já ta com ele não é? eu vi Aline não precisa esconder.

Aline:que?? Eu não tô com ele, e se tivesse não te interessa ! O que eu quero saber é porque você implica com ele!! __fala irritada.

Bryan: quer saber com quem você ta?? Pois pronto! ! Você tá praticamente com um malandro! Que não se importa com nada! Sabe o que ele quer contigo? NADA!! Ele acha você bonita e tal! Mais não quer nada! Com você!! O máximo que ele quer contigo é ficar e depois te jogar fora!!

Aline:ele não é assim! ! E sei que não iria brincar comigo! Ele é legal, simpático! !e muito diferente de você! ! Pelo que vejo nunca vi ele ficando com alguem aqui! E então faça o favor de não falar assim dele, e não se meta na minha vida!__falou com mais raiva ainda.

Bryan: ok! Eu tô te avisando! Depois não se arrependa! ! faz o que quiser! ! Eu não tenho que se importa com menina mimada!! Que fingi de forte mais no fundo é uma menina fraca!!! E por isso não ta com ninguém! ! Ai fica com o primeiro cara que dá mole!!__jogo tudo na cara dela, mais logo me arrependo , quando vejo que ela ta com os olhos marejados me olhando, com raiva.

Aline: VOCÊ NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA SEU IDIOTA! !_ela grita e sai correndo chorando.

Eu não queria ter dito isso, fiquei muito stressado porque ela não quiz me escutar, mais porque ela saiu chorando? Eu não falei nada demais, cara sera que eu magoei ela?? É melhor ir atrás dela, eu não queria ter feito isso. Agora tô confuso, porque ela saiu chorando?

Apenas uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora