Meu pai pegou o carro e em alta velocidade correu, em direção ao hospital. Chegando lá, perguntei na recepção como ele estava, mais não havia notícias ainda.
Logo encontrei os pais de Jonh, e pedi que eles me contassem o que aconteceu, eles me disseram que Jonh não estava em alta velocidade, mais por a estrada está escura, ele não viu, e bateu em uma árvore.
Jonh estava com ferimentos leves, mais bateu com a cabeça no vidro, que se estraçalhou, e fez um corte profundo, perto da região do cérebro.
Naquele momento não tinha forças, ou voz pra decifrar o quanto estava destruída, Jonh estava em estado grave e eu não pude fazer nada, à não ser esperar e rezar para que ele fique bem.
Passou horas, e não recebemos nenhuma notícia de Jonh, então decidi procurar o médico.
Perguntei e ele disse que Jonh estava muito mal, e que passou por um cirurgia, mais não estava reagindo aos remédios.Chorei, chorei muito, estava perdida... justo hoje que tivemos o melhor dia das nossas vidas. Pedi pra me deixarem ver Jonh, e me deixaram entrar.
Não pude me controlar, vi a pessoa que fez de tudo por mim, pra me fazer feliz, em meio a aparelhos, seu rosto tinha uma cor pálida, tinha cortes por todo seu corpo, e sua cabeça estava enfaixada por conta da cirurgia. Jonh estava respirando por um aparelho de oxigênio. Peguei em sua mão direita, e sua aliança estava lá, uma lágrima escorre em meu rosto, senti um aperto tão grande ao ver que ele estava daquele jeito, e eu estava aqui parada em sua frente e não podia fazer nada, pra ajudar. Me senti uma inútil, eu queria poder ajudá-lo, queria dizer que iria ficar bem, mais não podia fazer nada. Apenas pedir para Deus que o salvasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...