Lucas narrando :
O plano já ta em ação, o Nick fez o que eu pedi, logo log terei ela nas minhas mãos, ou isso ou eu mato aquele idiota.
Porque tenho raiva dele? ele tem tudo o que eu não tenho! Família perfeita ! E tem a garota que eu me interessei desde que a vi pela primeira vez!! E eu ? Não tenho nada! Minha família me abandonou e as garotas com quem me relacionei só queria se aproveitar da minha situação.
Tava na sala assistindo e bolando um plano legal, quando ouço baterem na porta.
Xxx: polícia __fala um homem com roupa de polícia me mostrando un cracha.
Lucas : deve haver algum engano senhor, eu não chamei nenhum polícial.
Bryan : mais nos precisamos falar com você__não havia percebido mais o Bryan e o Rick entraram junto com mais dois policiais detetives.
Vejo que a brincadeira ta ficando boa. Dou passagem e eles entram.
Paro de braços cruzados ironizando eles.
Lucas : entao? o que desejam?
Policial : sou O detetive Roger, e viemos a procura de informações sobre o desaparecimento de Aline .
Olho para eles e por um momento congelo, mai sei que não sabem de nada, se não eles não estariam aqui.
Lucas : Não me diga que sequestraram ela?__falo irônico demosntrando pavor.
Bryan : deixa de ser falso, eu sei que foi você! ! Onde é que ela ta seu idiota!!__ele fala vindo pra cima de mim querendo me bater.
Lucas : alto lá você ta na minha casa, e eu não tenho nada haver com isso!
Roger : o que você era dela?
Lucas : amigo, a gente se dava bem, mais logo ela se afastou e não nos falamos mais.
Bryan : você quem se afastou! Cara fala logo que foi você !! Porque eu sei que você tinha uma vingança contra a mim !! E não descansaria até conseguir o que quer!
Lucas : isso é passado! Não tenho nada contra você, eramos menor de idade tinhamos 15 anos na época! Eu desisti disso faz tempo.
Roger :entao você confessa que teria uma vingança contra ele?
Porra! Porque eu fui falar! pensa! pensa! pensa!
Lucas: bom não, naquele tempo era...só. ..um raiva que tínhamos um do outro nada mais.
Rick : cara! Eu tava la beleza? E você falou! Tudo indica que você é suspeito!
Lucas: qual é Rick! A conversa não é contigo não ! Fica na tua!
Bryan : claro porque é a mim que te interessa__ele fala se levantando e então começa a procura algo.
Bryan : Aline! __grita , e apenas rio do desespero dele.
Lucas : cara, eu não sequestrei ninguém__falo irônico.
Bryan : você é um psicopata!
Lucas : a conversa acabou, era só isso?
Roger : logo voltarei, vamos.
Eles saem e eu grito vitorioso.
Que o jogo comece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...