Bryan narrando :
Passo por todos os sinais vermelhos, não sei onde estou indo, só quero sumir disso tudo.
Passo no mecânico e pego meu carro, ele ja tava pronto, deixo a moto lá, pra pegar depois.
Chego em casa minha mãe tava la sentada,assim que entro ela vem correndo até a mim me abraçando, eu apenas fico parado.
Mae: filho Desculpa seu pai, ele...ele..tava..__a interrompo.
Bryan: mãe chega!!! EU JÁ TÔ CHEIO DE VOCÊS BRIGAREM POR MINHA CAUSA!!! TÔ CHEIO! ! EU NAO TENHO CULPA DE SER ASSIM!! MAIS A VIDA E VOCÊS ME ENSINARAM A SER ASSIM!!Agora me da licença! Que eu tenho uma festa pra ir.
Ela não diz mais nada. Não queria ter gritado com ela, sei que isso tudo é culpa do meu pai que nunca pensou em mim . Ela então me dá passagem. Subo as escadas correndo e bato com força a porta, e me jogo na cama, e pela primeira vez eu deixei que meus sentimentos me dominassem. Eu não era assim , mais de uns dias pra cá o sentimentalismo ta fazendo visita.
De longe eu vejo meu violão, faz tempo que não tocava, acho que minha vida ficou de cabeça pra baixo que me fez esquecer das coisas que mais gosto de fazer.
Pego ele, e começo a tocar uma nota qualquer, logo lembro de uma música e começo a tocar.
~~~~~~~~~~~~~~~
Eu sei que pode não ser hoje...Talvez nem no ano que vem...o tempo passa e eu espero ...uma pessoa que não vem...
E a coragem que ontem eu tinha, hoje fugiu sem me dizer...que tudo que eu precisava tava aqui na minha cara..e qualquer um podia ver...
Eu tenho uma vontade louca, de te ligar a noite inteira...dizer as coisas que eu falo sério, sempre num tom de brincadeira...
~~~~~~~~~~~~
Na medida que eu tocava e cantava, não sei porque mais eu me imaginei com a Aline...porra! ! O que é que tô pensando!!Jogo o violão na cama.
Eu não gosto dela!__grito pra mim mesmo.
Preciso sair daqui. Olho pra o relógio, e já é 8:00hrs da noite. Tomo um banho . Preciso tirar isso da minha cabeça. Hoje vou pegar todas, e vou esquecer essa babaquice que ta querendo me dominar. Me arrumo , pego tudo que preciso, as chaves do carro, e desco, passo por minha mãe e apenas a incaro, ela não diz nada. Melhor assim.
Entro no carro e do partida pra balada mais movimentada da cidade.
Música que Bryan tocava:um segundo -Kaka reis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...