Bryan narrando :
Bryan : elas tão demorando não acha?
Rick : verdade, vou ligar pra Lari, pra saber o que ouve.
LIGAÇÃO ON :
Rick : amor porque estão demorando?
Lari : amor vem correndo pra ca!! Agora!!! A Aline sumiu e eu tô com muito.medo!! Vem correndo avisa ao Bryan por favor!!__ela tava desesperada e parecia estar chorando , desliguei rápido .
LIGAÇÃO OFF.
Bryan : o que foi cara parece que viu um fantasma.
Rick : nao antes fosse, a Lari mandou a gente ir correndo pra lá, ela disse que não tá encontrando a Aline em parte alguma __ele disse isso e eu gelei, sai correndo e Rick veio atrás, minha única importância agora é saber onde minha princesa ta.
Tava com um pressentimento ruim desde cedo, talvez meu nervosismo tomou conta de mim e agora ta se tornando em uma velocidade de tensão .
Chegamos no apartamento e subimos no elevador.
Rick : calma cara,
__fala tentando me acalmar.Bryan : é a Aline cara!! O que sera que aconteceu com ela,!!!! meu Deus!!! __Falo quase gritando, mais Rick me entende e sabe como eu fico com essas coisas.
Logo o elevador abre e vou correndo pro ap delas.
Bato na porta e logo Lari abre.
Bryan : cadê ela!!!__falo tenso procurando ela pelo o apartamento.
Lari : ela não tá em lugar algum!! E eu to com medo!!__logo o Rick abraça ela, e ela chora mais ainda.
Bryan : droga!! Se alguma coisa acontecer com ela eu me mato!!!!__falo gritando e sinto minhas lágrimas molhando meu rosto.
Rick: calma cara! Vai da tudo certo! __fala Rick me abraçando.
Bryan : você não se lembra de mais nada? Se ela pode ter saido ou seila?__pergunto aflito.
Lari : Não ela sempre avisa assim como eu! __ficamos em silêncio pensando onde ela poderia estar.
Lari : espera!!!__olhamos pra ela , que parece lembrar de alguma coisa.
Bryan : o que foi? Lembrou de alguma coisa?
Lari : lembrei sim!! Quando eu vinha pra o prédio, tava um movimentação estranha na frente __tava atento a tudo em que ela falava__e dai perguntei a algumas pessoas e ao porteiro e ele disse que algumas pessoas do prédio viram umas pessoas estranhas entrarem , só que o porteiro negou , pois ele tava na frente e ninguém entrou sem permissão dele, foi ai que eu subi e não vi mais ela aqui.__ela chora novamente.
Bryan : meu Deus! !! Agora piorou!!! Temos que fazer alguma coisa!! Ela ta correndo perigo! !__falo gritando .
Rick : calma!! Não é assim que se resolve nada! !! Vamos perguntar para as pessoas do prédio sobre o que elas viram e depois procuraremos um detetive.
Bryan : vamos pelo porteiro logo e depois subimos pra ca novamente.
Descemos pra a saída do prédio e encontramos o porteiro.
Bryan : porteiro você viu uma menina de cabelos pretos sair do prédio agora pouco?
Porteiro : a não eu nao vi.__fala dando de ombros. __droga!!!
Rick : e sobre a movimentação de hoje?
Porteiro : o pessoal falou que viu dois caras entrarem em um dos quartos, mais não vi ninguém entrar por aqui, sempre fico por aqui.
Bryan : aqui tem fundos no prédio?
Porteiro : tem sim, fica a esquerda.
Lari : gente então foi por lá que o caras entraram!
Porteiro : porque tanto interesse rapaz?
Rick : porque achamos que a namorada dele foi sequestrada.
Porteiro : meu deus, avisem na portaria e a polícia, eles podem ajudar vocês .
Assentimos e perguntamos ,mais nada ninguém viu, então não sabiamos o que fazer , chamamos a polícia e eles estavam por vir .
Agora só resta espera.
Sentamos nas cadeiras que ficam em frente ao prédio pra esperar os policiais.Tava aflito, minha cabeça não conseguia sequer imaginar onde ela possa estar, e a cada segundo que passava eu piorava, tava angustiado, nao sabia o que fazer, todos estavam, Lari tava abraçada com o Rick e não parava de chorar e eu imagino sua dor em saber que sua melhor amiga estar em perigo, mais eu também me imagino assim, ela é tudo pra mim, e pensar que ela estar em algum lugar desse mundo com alguem perigoso me deixa tenso, e com muita vontade de me vingar ! Assim que eu encontrar o desgraçado que pegou ela irei me vingar! Ou eu nao me chamo Bryan Gutemberg!
Tava com as mãos apoiada em meu joelho, com a cabeça baixa, tentado achar alguma pista, mais nada vinha em mente , só vinha ela em perigo.
Bryan : aparece logo minha princesa__sussurrei pra mim mesmo e deixe lágrimas cairem, tava se sentindo sem chão, eu não queria perder-la,por ela iria até o fim do mundo se preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...