cap.39

1K 93 11
                                    

Não sabia o que falar,fiquei surpresa com o que ele acabou de falar. Agora sei que estou certa,e sei que posso contar com ele,.

Bryan: fala alguma coisa_fala sem jeito.

Aline: também estou apaixonada por você .

Ele me encara e um sorriso brota em seus lábios. Em um momento rápido ele fica por cima de mim e me beija com vontade,um beijo suave ,calmo,as estrelas deixavam aquele momento mais lindo ainda,não sei o que explicar ,com ele eu me sinto segura,sem ele eu me sinto em apuros.

O jeito dele comigo é diferente de Lucas. Lucas pensa mais em me agradar,pensa mais em me querer para ele, já Bryan ele pensa em ser aquilo que ele é ,não fala detalhes, quer simplicidade,ele é carinhoso,diferente de quando estar com outras pessoas, mais eu não posso me esquecer da cena que vi hoje,sei que não estamos juntos mais se for pra ser ele tem que mudar.

Paramos o beijo por falta de fôlego, ficamos nos olhando até que nossas respirações voltassem ao normal.

Bryan: e então pode me contar agora?_assento.

Comecei a contar tudo sobre meu relacionamento com Jonh e como sempre acabo em lágrimas. Bryan me escutou atentamente e depois que eu terminei de falar Bryan me envolveu nos seus braços,e ficamos assim até que eu me acalmasse .

Ele mexia em meus cabelos ,em forma de carinho,e aquilo me fazia querer ficar o resto da vida ao lado dele.

Depois desse pequeno momento de choros,Bryan me olha e toca seus dedos em minha face, deslizando até a minha boca , e nela deixa um beijo .

Bryan:eu sinto muito pelo o que aconteceu, desculpa pelo que eu disse.

Aline:você não sabia não tem porque pedir desculpas.

Ele sorri sincero .

Bryan: mais e agora?

Aline: eu nao sei__dou uma pausa__Bryan você é legal,e eu estou gostando de você como já havia dito,mais não é assim que as coisas funcionam._falo e e suspiro por um momento.

Bryan: esta tudo certo só falta a gente ficar juntos.

Aline: eu sei que sim,mais o problema não é isso.

Bryan: e então?__pede que eu prossiga.

Aline: o problema é que você está com a Camille e eu não quero atrapalhar.

Bryan:que?não eu não estou com a Camille pode ficar tranquila .

Aline: mais eu vi vocês se beijando hoje cedo.

Bryan: ta com ciúmes?__fala brincalhão.

Aline:claro que não... É só que..._ele me interrompe.

Bryan:shii..._ele coloca o dedo em forma de negacao em minha boca__não fala mais nada...já disse que não estou com ela,eu quero você.

Aline:me promete?

Bryan:prometo.

Sorrimos um para o outro e nos beijamos.

Logo ele se levanta e me da a mão para me ajudar a levantar .

Bryan: agora vamos ta tarde. _ele da uma pausa e me abraça__dorme bem princesa.

Aline: dorme bem meu príncipe..

Ele me beija e me olha entrar na barraca. Sorrio e aceno ,então ele entra na barraca dele.

Me deito e sorrio lembrando dessa noite,e acabo adormecendo.

Mais um!!
Nada criativo apenas o término da primeira parte!!

Apenas uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora