Bryan narrando :
Já era mais de meia noite e o sono não vinha. Tudo que eu queria era saber uma pista dela mais ta impossível.
Rick e Lari conseguiram durmir mais a Lari queria ficar acordada , ela chorou bastante e teve momentos que não sabiamos o que fazer pra ela parar, então Rick deu um calmante pra ela e então ela durmiu.
Revirava de um lado pra o outro e nada , pego meu celular e vejo nossa foto juntos no dia do piquenique, uma lágrima cai, , jogar o celular do meu lado e me sento com as mãos na cabeça angustiado.
Logo mey celular vibra era um mensagem, não penso duas vezes e pego o mesmo. Vejo que é desconhecido e começo a ler.
Sms on
Iai ta procurando a princesinha ? Claro que ta, se liga! A parada é o seguinte, tu vai ter que fazer o que eu mandar se não tua princesa vai sofrer as consequências.
Sms off
Congelo, e não penso em duas vezes e chamo Rick.
Bryan : Rick acorda! !
Rick : ai, o que é cara me deixa durmir __diz ele ainda de olhos fechados
Bryan : recebi uma mensagem idiota! ! Era de um dos sequestradores. !
Eu falo e ele da um pulo.
Rick : o que! E porque tu não diz porra! Mais o que dizia?
Bryan : era desconhecido, e so disse que tava com ela, e que eu teria que fazer tudo o que eles mandarem se não ela vai sofrer.
Rick : temos que avisar a polícia.
Bryan : vou ligar pra o meu pai, ele saberá o que fazer__ele assenti e eu disco o número do meu pai.
LIGAÇÃO ON
Augusto: oi filho alguma noticia?_fala com voz de sono , acho que estava durmindo.
Bryan : um dis sequestradores me mandaram uma mensagem.
Augusto : temos que ir na polícia, amanhã cedo iremos e vamos encontrar ela.
Bryan : pai pelo o que eles disseram não podemos envolver a polícia, eles ameaçaram fazer algo com ela se eu não fizesse tudo certo.
Augusto : complicou, amanhã vamos pensar em algo e não faça nada, se eles falarem alguma coisa, ligue pra mim.
Bryan : ok pai.
LIGAÇÃO OFF
Rick : iai?
Bryan :vamos pensar em alguma coisa, amanhã nem que seja a coisa mais absurda que eu faça na minha vida, eu dou minha vida pela a Aline mais eu salvo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...