Duas semanas depois...Estou tão feliz, eu e Bryan finamente vamos assumir nosso namoro. Nessas duas semanas depois que voltamos do acampamento, ele disse que iria me fazer uma surpresa, só não tenho idéia do que seja.
Lari e Rick estão cada vez mais felizes , Lari conheceu os pais dele e disse que eles eram ótimos sogros. Eu e Lucas não nos falamos direito , ele se distanciou de mim depois que soube que nós iamos assumir o namoro.
Finalmente irei dar uma chance de ser feliz outra vez,depois de tanta insistência do Bryan eu acabei cedendo e sabe, eu não me arrependo nem um pouco.
Meus pais viram mês que vem já que sera de férias pra gente.
Tava comendo pipoca com a Lari quando recebo um sms , era do Bryan.
Sms on
Bryan:Amor?
Aline: oi amor♥
Bryan : fazendo o que? ♥
Aline: comendo pipoca com a Lari .
Bryan : vem aqui tô com saudades.
Aline : tudo bem já já chego ae.
Bryan : te amo minha princesa.
Aline : também te amo príncipe.
Sms off
Aline : Lari vou la no Bryan.
Lari: huuumm danadinha
Aline : ai ai Lari, olha vou indo tá?
Lari : ok vou chamar o Rick pra cá.
Aline : ok Beijo.
Peguei minha bolsa, e as chaves do carro, então dei partida pra casa do Bryan.
Não demoro muito e eu chego rápido. Estaciono e subo as escadas.
Bato na porta do apartamento e ele abre, olho pra ele com felicidade mais então percebi que ele tava chorando.
Aline : amor o que foi?_perguntei preocupada.
Bryan : nada princesa entra._fala baixo.
Entrei e subimos pra o quarto dele. Ele se deita e então me puxa para deitae junto com ele.
Ficamos nos olhando e percebo que ele estava chorando a muito tempo . Faço carinho no rosto dele e então ele pega minha mão e beija ela.
Aline : pode me contar o que aconteceu? __perguntei baixo.
Bryan : meus pais amor, eles não param de brigar por minha causa.__ele diz isso com os olhos marejados.
Não falo nada , apenas peço que ele coloque a cabeça em meu peito, e durma um pouco.
Faço carinho nele, e quando percebo ele está durmindo como um anjo.
Saio de perto dele, dou um um beijo em sua testa e decido procurar os pais dele para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...