Tava assistindo, Já que Lari foi ao shopping com o Rick, derrepente alguém bate na porta.
Abro a porta e não vejo ninguém, assim que me viro pra fechar a porta, , alguém me agarra e põe um lenço em minha boca, nao consigo ver mais nada e apago.
Lari narrando :
Depois que acabamos com toda a surpresa, deixei Bryan e Rick esperando até que eu venha até eles com a Aline.
Vou andando pelo caminho e quando estou perto do nosso apartamento, vejo uma pequena movimentação no prédio, corro até lá e vejo várias pessoas paradas em frente a ele com o porteiro.
Chego perto e pergunto a uma mulher que parece morar no apartamento também, o que houve e ela diz que escutou algo estranho dentro do apartamento.
Lari : o.que houve senhor?__pergunto ao porteiro.
Porteiro : eu não sei minha filha, so sei dizer que algumas pessoas do prédio viram umas pessoas estranhas entrarem em um dos quartos, mais eu estou aqui faz tempo e não me movi pra nada , e não vi ninguém entrar.
Lari : tudo bem.__ dei de ombros e então fui pra o elevador pra chamar a Aline.
Cheguei no nosso andar, e não percebi nada estranho perto dos quartos, e então bati na porta, mais a Aline não atendeu.
Lari : ah que cabeça minha__digo me lembrando das chaves.
Abro a porta e entro.
Lari : amiga?__digo procurando ela. Logo vejo que a tv estar ligada e então começo a procurar ela .
Lari : amiga? Ta ai??? Você deixou a tv ligada! Depois diz que eu sou folgada ne? __falo rindo, mais sinto algo estranho, estou chamando ela e ela não me respondeu ainda.
Entro no nosso quarto e não vejo nada, entro na cozinha e do mesmo jeito. Tava comecando a ficar apavorada. Minhas lágrimas já insistiam em cair, e então comecei a gritar por ela, ver se ela me ouve.
Lari : ALINE!!!! AMIGA ONDE VOCÊ ESTAR!!! PELO AMOR DE DEUS !! ! NÃO BRINCA COMIGO ASSIM!!__já estava chorando , e procurando por ela mais aflita ainda.
Nenhum sinal dela, começo a procurar novamente e não vejo nada, eu sinto que há algo de errado,porque sempre que uma ou a outra saia, a gente avisava, e ela nao me disse que iria sair.
Revirei o apartamento por completo e nada , já estava pensando no pior quando meu celular toca era Rick.
LIGAÇÃO ON :
Rick : amor porque estão demorando?
Lari : amor vem correndo pra ca!! Agora!!! A Aline sumiu e eu tô com muito.medo!! Vem correndo avisa ao Bryan por favor!!__ja tava desesperada ,ele nem me responde e desliga sei que ele vem e então me sento tentando pensar me mil maneiras de onde ela possa estar.
LIGAÇÃO OFF.
Lari : amiga cadê você! !!!!!!__grito em solucos , meu rosto tava completamente encharcado. __AMIGA!!!!!!!!__choro mais ainda e vejo uma foto nossa juntas que tiramos no avião e lembro de tudo que ela passou, de quando a gente se conheceu e choro mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...