cap.60

1K 68 1
                                    

Aline narrando :

Tava durmindo , quando ouço um barulho forte de alguém brigando. Tento escutar mais é impossível , logo ouço a porta ser aberta e vejo Rick correndo em minha direção e então vejo Lucas com uma arma na mão apontando pra Rick.

Aline : hum!!! Me....sol...ta Rick. .._tento falar mais ele não me ouve , pois ele tava brigando com Lucas tentando tirar a arma, e eu estava apavorada porque a arma tava destravada.

Lucas : TU NAO VAI TIRAR ELA DAQUI!! DESISTE CARA!! NO SEI PORQUE TU VEIO!!

Rick : EU NAO DESITO FACIL! DESISTE VOCÊ! !

Logo eles comecam a bater um ao outro e a arma cai no chão disparando e eu fecho os olhos com medo em quem acertou.

Não escuto barulho de nenhum dos dois e então olho pra Rick e Lucas que estao se encarando.

Me debato e consigo tirar o pano da minha boca.

Aline : Rick! ! me ajuda!!__ele parece nao me ouvir. __Rick! !!!!

Logo ele se levanta e então olha pra mim.

Rick : acertou nele__ele fala assustado, e olhando pra a camisa que esta com sangue.

Olho pra Lucas e o vejo deitado no chão , a bala acertou de lado da sua barriga e ele encara para o ferimento tentando parar o sangramento.

Lucas : conseguiu?!__fala se levantando segurando na parede com dificuldade. __tu vai ser minha Aline!

Aline: nunca!!!cadê o Bryan Rick!

Rick : ta la na cozinha brigando com o Nick.

Enquanto Rick tentava me desamarrar , Lucas conseguiu pegar a arma de novo.

Aline : cuidado Rick! !!

Lucas :eu avisei!! , vamos sai de perto dela! agora!!__fala com uma mão na barriga, e a outra apontando a arma para Rick.

Rick se afasta com as mão levantadas e então Lucas se aproxima de mim tirando as cordas.

Tento correr mais ele me agarra pelo pescoço e coloca a arma na minha cabeça.

Lucas : quietinha princesa! Nos vamos ser muito felizes. __fala em um tom assustador.
Logo vejo Bryan e o Nick correndo até a mim.

Bryan : solta ela!!!

Aline : Bryan, cuidado amor__falo com dificuldade chorando.

Bryan : eu vou te tirar dele ! Já chamei os policiais.

Lucas : hahhaaa__ele ri irônico__acha mesmo que vão me pegar?

Rick : temos certeza.

Ele me apertava mais ainda e ficava apontando a arma pra mim enquanto Nick apontava pra Bryan e pra Rick.

Aline : me solta Luc..as.__falo tentando puxar os braços dele mais é em vão.

Lucas : Não princesa! Logo vamos sair daqui e esquecer de tudo isso.

Bryan : você não vai fazer isso!! Você é louco Lucas! !! Ta doente cara!!!nunca te fiz mal!! E você faz isso? ameaca as pessoas que eu amo? o que tu ganha com isso?

Lucas : tudo que é seu! E olha eu já tô conseguindo! ! E vocês são tão idiotas que não tem coragem de me enfrentar.

Xxx: mais nos sim! Lucas Mendes!

Logo os policiais invadiram e Bryan tenta me soltar de Lucas, enquanto os policiais tentam prender ele e Nick.

Lucas : se chegar perto de mim ela já era!

Fala me deixando apavorada.

Lucas : se afastem agora! Ou a mato!.

Bryan : você não pode fazer isso!! E a mim que você quer? Então estou aqui Lucas tai eu me rendo!! Faz o que quiser comigo mais deixa ela em paz.

Bryan fala e eu não me controlo choro e vejo que ele chora ao ver meu desespero.

Bryan : amor eu te amo, prometi pra mim mesmo que se não te salvasse eu iria me entregar, é a única chance de você sair daqui.

Aline : nao você não pode fazer isso! Eu te amo!! Não faz o que ele quer!!

Rick : cara nao faz isso.

Bryan : vamos Lucas temos um trato! Solta ela.

Lucas olha pra Bryan e me joga pra o lado de Rick e entao agarra Bryan apontando a arma pra ele.

Lucas : diga tuas últimas palavras .!

Bryan me olha , olha pra Rick e então faz sinal, batendo o pé três vezes.

1
2
3
Bryan : agora!

Os policiais conseguem imobilizar Lucas e Nick, e tiram sua arma e então Bryan me tira dali .

Lucas : vai pagar caro!! ! Bryan!! Seu idiota! !! Vai pagar caro!!

Bryan : tu é louco cara! o lugar que tu vai!! Vai te fazer bem melhor e é exatamente do teu estilo!:prisao! Além de uma terapia numa clínica psiquiatra! !!

Lucas olha pra Bryan com ódio que me dar medo, nunca o vi daquela forma.

Ele olha pra mim e chora, nao entendo exatamente o porque.

Lucas : eu queria que a gente vivesse juntos!! Eu e você sem ninguém pra atrapalhar! ! Mais sempre tinha o idiota do Bryan no meio e atrapalhava tudo. Eu te amo Aline me desculpa por tudo que te fiz passar eu só queria ficar contigo.

Senti pura raiva dele, me aproximei dele e todos me olharam, para o que eu ia fazer.

Não pensei duas vezes e dei uma tapa forte em seu rosto.

Ele me olhou com tristeza, mais isso eu não sentia dele, nem pena!

Aline : se você quisesse ficar comigo continuava a ser o cara que eu conheci! mais nao ,me sequestrou ! Me fez ficar em perigo! Além de fazer as pessoas que eu amo também ficar! Ainda bem que isso teve fim! E hoje Lucas o que eu sinto por você ! É odio ! !desprezo e principalmente nojo! __ele me olha boquiaberto, e abaixa a cabeça.__pode levar policial ! Já sofri o bastante .

Os policiais assentem e eu corro pra os braços de Bryan.

Bryan : passou, meus amor passou__choro abracada com ele , e ele me olha e chora junto comigo.

Aline : pensei que ia te perde__falo chorando.

Bryan : eu que pensei, mais veja so tudo aconteceu bem, você ta aqui e nos estamos bem.__fala me dando um selinho.

Rick : bom gente vamos embora, ta tarde , vocês terão todo tempo do mundo pra ficarem juntos.

Aline : é verdade ,e a Lari como ela ta?

Rick : arrasada, vamos ela ta te esperando , todos estão.

Aline : todos?

Bryan : sim amor,meus pais,e os seus pais também junto com os da Lari.

Aline : ai meu Deus! Vamos logo__fomos abraçados e entramos no carro.

Logo vejo que a perna de Bryan ta sangrando.

Aline : amor, ta sangrando sua perna .

Bryan : foi o Nick, quando chegarmos vou no hospital.

Aline : te amo amor, que saudade suas.__falo abracnado ele de lado.

Bryan : te amo,também estava com muita saudade e muito medo de te perder.

Nos beijamos e Rick deu partida.

Apenas uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora