cap.45

898 80 8
                                    

Rick narrando :

Tava em casa, e logo a Lari me ligou pedindo que eu fosse pra lá, lógico que eu fui, nao aguento mais ficar um segundo sem ela.

Já estava com roupa, faltava apenas a camisa, peguei elaas chaves do carro o celular e fui pra casa dela.

Estaciono e logo subi para o apartamento , assim que bato na porta ela abre com aquele jeito lindo qhe só ela tem.

Lari: amor__ela fala ja me beijando.

Me afasto e nos sentamos no sofá.

Rick : entao amor, o que foi?

Lari : nada só queria ficar com você já que a Aline foi pra casa do Bryan.

Rick : tudo bem, então vamos assistir alguma coisa?

Lari : pode ser, vou pegar uns filmes no quarto , ja volto.

Assenti e fiquei olhando par ao apartamento, lofo ela volta com alguns DVDs na mão.

Lari : qual vai querer?

Rick : menos romance.

Lari : a não, mais eu queria. __fala fazendo bico.

Rick :como te amo menina.

A puxo para um beijo, que foi se tornando intenso,levantei a pegando no colo e então me afasto.

Rick : tem certeza ?

Lari : tenho, é tudo que eu mais quero.

Sorri com a sua resposta e então a beijei com vontade. Eu sabia que era a primeira vez dela, ela já havia me contado, e eu fico feliz por ser o primeiro dela, acho que isso só aumenta ainda mais o que eu sinto por ela.

Fui beijando ela, a levando para o quarto, a coloquei na cama e me levantei para tirar a camisa, ela apenas me olhava atentamente, então voltei a beija-la, e fui a despindo , senti que ela estava ficando tensa e então parei.

Rick : o que foi amor, voce não quer?

Lari: Não é isso amor, e que...__a interrompo.

Rick : você esta com medo.__a completei__amor eu te entendo, se você não quiser tudo bem a gente tenta outra vez__falei fazendo carinho nela.

Lari : Não eu quero, quero ainda mais porque te amo.__sorri .

Rick : se você quiser outro dia a gente tenta__falei beijando a testa dela.

Lari : Não, vamos tentar_fala timida.

Rick : você que sabe, vou com cuidado ta?

Lari : tudo bem.

Fiz carinho nela e comecei a beija-la, a cada toque dela me faz pensar que ela é realmente o que eu quero. Nos despimos por completo e como prometi, fui devagar , ela se contorceu um pouco, mais depois me pedia para avançar.

Depois desse momento nosso, nos nos deitamos um ao lado do outro, e então a trouxe para deitar em meu peito, e ficamos assim ate voltarmos ao normal.

Rick : te amo.-sussurrei .

Lari : também te amo, meu amor, foi maravilhoso.

Rick : pra mim também, te amo mais que tudo, obrigado por me fazer um homem feliz.__falei fazendo carinho nela, olhando em seus olhos.

Lari : obrigado por me tornar completa, te amo!__sorrimos um para outro e nos beijamos novamente.

Ficamos assim e depois fomos tornar um banho, e então assistir .

♥♥♥
O que acharam? Casal LaRic ? ♥♥ e so pra lembrar, não faço capitulos Hots! Apenas enceno o básico, não faço descrição de tudo,não sou contra, mais não gosto de expor assim, entao irei postar apenas o básico, espero que me entendam!

Apenas uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora