Ando pelo corredor da casa de Bryan e vejo uma porta distante dos quartos,que pelo que parece é uma espécie de escritório.
Chego em frente e dou um leve suspiro, quando dou uma entreolhada pelo lado que esta aberto, vejo o pai de Bryan com uma expressão séria...ou...nao ele tava chorando?
Penso um pouco antes de tomar coragem para entrar, e logo sinto minhas pernas andando sem minha permissão. Entro e o senhor Augusto me olha confuso.
__o que faz aqui? _pergunta ele tentando disfarçar que estava chorando.
__bom...eu...__dei uma pausa e tomei coragem__eu queria conversar com o senhor , me permite?
Ele me olha e parece pensar.
__sente - se__ele aponta para a cadeira e assim eu faço.
Ficamos em silêncio, e parecia que as palavras fugiram da minha boca, sei que ele é o meu sogro, mais como toda menina da minha idade fala, sempre dizem que a pior parte é conversar com o seu sogro.
Ele me olha esperando que eu fale e então suspiro.
__senhor eu sei que não é da minha conta, e não sei se é certo eu está aqui , mais eu queria saber porque você trata Bryan assim.__ele me olha surpreso, e eu já estava preparada para ser mandada embora , estava preparada pra levar tudo de ruim, mais então meus pensamentos se desviam para a cena que vejo do senhor Augusto em minha frente. Ele não fala nada mais desabou em lágrimas.
Ele chorava e eu já estava achando que fiz algo errado.
__senhor me desculpa eu...eu...__estava a ponto de sair mais ele me interrompe.
__não por favor fique __ele diz puxando meu braço.
Eu assenti e me sentei novamente.
__eu fiz algo errado senhor, se fiz me des...__ele pede que eu pare e eu assinto.
_não você nao fez, eu que fiz, eu que sou um pai horrível. __ele diz chorando mais ainda, e confesso já queria chorar também.
__senhor por favor não chore, voce não é ruim, você só. ..__ele me interrompe novamente.
__deixei Bryan de lado, e nunca o ensinei ser homem o suficiente para não chegar a um ponto desses__diz ele tentando completa o que eu ia dizer, mais não era aquilo que eu esperava ouvir.
__não senhor, o único problema é que você não se dedicou a ele, ele se sente sozinho, ja vi Bryan varias vezes cabisbaixo, ou chorando, ou em alguma festa bebendo só pra esquecer a vida que ele tem dentro de casa__dou uma pausa e o senhor Augusto me ouve atentamente.__ele só precisa de carinho e amor, do seu!!,
ele se sente indefeso, e por isso se tornou esse que esta hoje, estou a poucos dias com ele mais já sei de tudo que se passa com ele, ele chora pede que eu venha para cá e quando vejo ele esta chorando, e diz que não suporta mais as brigas suas e da sua mulher por causa dele__paro e o senhor Augusto já esta em prantos novamente.__eu sei que isso é culpa minha, mais eu trabalho e quero uma vida melhor para ele e para mãe dele__o interrompo.
__perdão mais o senhor ta esquecendo que o mais importante não é o trabalho ou luxo, e sim a família, pois é dela que vem as conquistas sem ela você nunca será nada,e Bryan se sente só, ele precisa de você.__
__eu sei que sim__diz ele cabisbaixo.
__porque o senhor não muda, revisa suas coisas e fica mais tempo com ele e sua mulher, eles também precisam do senhor , talvez vocês façam algo juntos__
__obrigada querida, você me ajudou a enxergar o erro que estava cometendo__ele se levanta e eu faço o mesmo então ele me abraça forte como se estivesse precisando para poder seguir em frente.
__eu não fiz nada senhor,mais eu espero de coração que tudo fique bem entre vocês__ele sorri sincero com os olhos marejados.
__obrigada, você é um anjo que apareceu na vida do meu filho, obrigada__
__so fiz o que tinha que ser feito, eu não suportaria ver ele assim, nao mais__
__tudo bem, irei conversar com ele, onde ele está? __
__ele esta durmindo senhor, ele estava chorando e...__ele me interrompe.
__já entendi, sou o pior pai do mundo mesmo__fala cabisbaixo deixando lágrimas cairem novamente.
__senhor não chore vai ficar tudo bem__falo tentando consola-lo.
Ele assenti e sorri .
__obrigada, torço muito por vocês, espero um dia ve-los casados com muitos netos para me dar__diz ele sorrindo.
Sorri com seus comentários.
__bom vou ver se ele está acordado, quer que eu o chame se estiver?
__não , depois converso, agora va lá, fique com ele, tenho certeza que ele esta precisando de você nesse momento__diz sorrindo.
__tudo bem__sorrio novamente e vou para o quarto dele, e antes que eu entre o senhor Augusto me chama.
__Aline? obrigada mais uma vez__sorri em resposta e entrei.
Enfim será que as coisas vão se acertar agora? ?senhor Augusto se redimindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...