Depois de uma noite de confissões, acordo as 9:00 da manhã com olheiras terríveis . Se minha cabeça fosse uma bomba acho que eu já tinha explodido faz tempo.
Aline : ai que dor de cabeça.
Lari continua durmindo, então vou ao banheiro faço minhas higienes e decido tomar um banho pra despertar. Assim que acabei e me troquei, desci pra cozinha , minha mãe estava lá, ela me olhou com uma cara nada agradável.
Mae: filha que cara é essa parece que passou a noite chorando.
Aline: pior que foi mãe...é que ...ontem eu me abri com a Lari...contei pra ela o que aconteceu ...ai você sabe sempre choro ao lembrar..._falei de cabeça baixa, minha mãe apenas me abraçou e me entregou um remédio pra dor de cabeça.
Mae: tome isto, vai passar sua dor de cabeça. E a Lari já acordou?
Aline: Não , vou chamar ela.__falei enquanto tomava meu remédio.
Mae: vai sim filha. A filha!
Ia subindo as escadas quando minha mãe me chamou novamente.
Aline:oi mãe.
Mae:eu e seu pai queremos conversar com você, e a mãe da Lari também quer falar com ela.
Aline : é algo sério?
Mae:nem tanto mais lhe fará bem.
Aline:tudo bem...vou chama-la então.
Subi para meu quarto, tentando adivinhar o que minha mãe e a mãe da Lari queria com a gente.
Lari tava intacta, pelo visto ,vai dar trabalho pra acorda-la. Tento chamar mais é em vão.
Aline:Lari acorda! !!__ gritei pela 10° vez e ela acorda assustada.
Lari: que foi ! Que foi! Não me mate ! Sou inocente. __não aguentei e dei uma gargalhada , e ela me tacou um travesseiro. Que eu cai no chão me embolando de rir dela.
Aline:kkkk a sua louca kkkk tava sonhando com quem kkkk
Lari: para de rir! Eu me assustei __ ela me tacou mais travesseiro.
Aline:ta bom ta bom eu paro__fiz sinal de rendição.__a minha mãe e a sua mãe quer falar com nós duas.
Lari:é algo importante?
Aline: acho que não , isso só vamos saber quando você decidir se levantar dai.
Lari:ta bom ! Eu vou .
Lari toma um banho rápido , se troca e desce . Eu já estava esperando ela em baixo.
Aline:Até que fim.
Lari:cala a boca. Cadê minha mãe?
Mãe: ta em sua casa, ela mandou você ir lá .
Lari: ok, então já já eu volto , Tchau amiga.
Aline:Tchau amiga.
Lari foi embora e logo meu pai chegou.
Pai: bom dia filha, acho que sua mãe lhe avisou que queríamos conversar com você .
Aline: já sim, então do que se trata?
Pai: bom... eu e sua mãe estávamos pensando em você, e decidimos que seria melhor você morar e estudar no Rio de Janeiro. Pois com esses acontecimentos , você precisa seguir sua vida filha... todos nós.
Aline:mais porque escolheram isso? Eu poderia sair dessa cidade e morar em outra.__
tava um pouco irritada.Pai:filha entenda, será melhor pra você, e você vai poder dividir o apartamento com sua amiga.
Aline:esperai a Lari também vai?
Pai: vai sim, é justamente isso que os pais dela estão tratando com ela.
Aline: ai que demais se for assim eu vou!__me animei , pois pelo menos vou ter alguem comigo.
Pai:que bom filha, então, você já pode ir arrumando suas malas, que amanhã você ira para o Rio.
Aline: claro que sim, , primeiro vou tomar café, eu só não gostei de uma coisa.
Mae:de que filha?
Aline: eu não gostei porque vou ficar longe de vocês.__falei de cabeça baixa.
Pai: a filha a gente não vai deixar de se ver ,nas férias iremos passar com você, e todos os dias iremos conversar por telefone.
Aline: Não é a mesma coisa, mas tudo bem. Eu preciso mesmo disso. Eu vou tomar café, vou ao shopping a tarde com a Lari pra comprar umas roupas novas pra viagem.
Pai:vai sim filha,sabe que è para o seu bem.
Aline:sei sim. Eu amo vocês.
Pai e mãe: a gente também te ama filha.__nós abraçamos , eles foram embora trabalhar,entao fui tomar café, tenho um longo dia pela frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...