cap.12

1.5K 123 0
                                    

Lari narrando:

Acordei mais cedo, preferi fazer algo pra Aline. Nossa desde que a conheci, ela não anda muito bem, e sua história com Jonh, aquilo me pegou de surpresa, não sei o que faria se fosse comigo.

Ela está abalada, é novo pra ela, e essa vida que vamos ter aqui no Rio, não vai ser fácil, mais tentarei fazer minha amiga voltar a sorrir.

Me levanto e vou tomar um banho, faço tudo que preciso e vou para meu closet. Pego um short não curto, uma blusa de manga comprida, tava um pouco frio pela manhã. Calço minhas havaianas mesmo , e vou para a cozinha, hoje vou fazer algo para nós duas antes de irmos para a faculdade.

Pego a torradeira, coloco os pães , e enquanto não torra, vou pegar Nutella na geladeira, só gosto gelada. Pego a cafeteira e faço um pouco de café, coloco umas frutas em cima da mesa , pratos e copos. Arrumo tudo, quando as torradas saem, eu as coloco na mesa. Enfim tudo pronto, vou até o quarto e chamo ela.

Lari: Aline, acorda.

Aline: a não quero durmir mais um pouco. ..-falou sonolenta.

Lari: amiga acorda, eu fiz algo para nós duas, a partir de hoje sua vida vai mudar e você vai seguir em frente e não irá ficar assim mais, tudo bem?

Aine: ta bom...deixa eu me arrumar.

Lari : rápido.

Ela vai tomar banho , se arruma e vem até a cozinha.

Aline:ai amiga que legal, obrigado mesmo, desculpa ser tão melancólica, você sabe o que aconteceu e sabe que não é fácil.

Lari:eu sei, e só quero você bem, antes de virmos pra cá, seu pai e sua mãe me pediram pra te ajudar a superar, e é exatamente isso que estou fazendo.

Aline : quer dizer que você sabia da viagem?

Lari: Não eu também fui pega de surpresa, mais foi isso que me pediram e é o que importa, e se me perdiram irei cumprir.

Aline: você é um anjo amiga. -nos abraçamos e fomos fazer nossas refeições.

Apenas uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora