Aline narrando :
Acordei, e me senti tonta, abri os olhos com dificuldades, e percebi que não estava no meu apartamento,logo o medo tomou conta de mim as lembranças de alguém me agarrando a força e me apagando de vez me faz ficar cada vez mais atordoada, tento me levantar mais é em vão, pois meus braços e pernas estão amarradas na cama em que eu estou.
O lugar era constrangedor, não reconhecia de forma alguma, parecia velho demais, sujo , e não tinha nada ao meu redor, além da cama velha e uma janela totalmente quebrada, mais não havia abertura. Tento gritar mais percebo que estou com um pano amarrado.
Choro desesperada,não sabia o que fazer, e aquele lugar me assusta muito.
Aline : hum!!!!! so..co...rro...hum!!!!__tento gritar mais o som sai abafado.
Logo ouço pessoas falando , e chegando cada vez mais perto.
Tento gritar novamente, mais um garoto mais velho que eu por sinal aparece com um sorriso irônico me olhando.
Xxx : vejo que a princesa acordou__fala me olhando malicioso com os braços cruzados.
Aline : m...e. ..sol..t...__ele chega perto de mim fazendo sinal de silêncio e eu fico mais apavorada ainda.
Xxx:shiii__faz sinal de silêncio tocando minha boca.__fica quietinha, que nada vai te acontecer__ele se afasta e fica me encarando.
Aline : hum!!!!__tento me soltar mais é em vão .
Xxx: quieta!! porra!mesmo que tu grite ninguém vai te ouvir!__ele grita comigo, e se aproxima de mim novamente com aquele olhar maldoso.
Fico quieta, e só consigo sentir medo, meu coração ta a mil, e eu não faço idéia de onde estou, meus amigos, o Bryan devem estar me procurando, choro mais ainda e ele apenas cruza os braços e me encara sem pena , pelo meu estado.
Xxx: nao chora porra!!!, alguem ta te batendo por a caso? facilita as coisas!__ele falava em ton de odio e aquilo me dava mais medo ainda.
Fico sem me mexer com medo daquele garoto, e deixo minhas lágrimas cairem. Logo o garoto se aproxima de mim e pega meu rosto para fazer eu encara-lo, ele segura com certa arrogância me fazendo chorar mais ainda.
Xxx : eu vou tirar isto da tua boca, agora se tu gritar garanto que não vai ser bom pro teu lado não. __assinto com medo e então ele arranca com brutalidade o pano que me empedia de falar.
Aline : porque me trouxe, porque me prendeu!__falo baixo, com raiva.
Xxx : isso você saberá depois! agora baixa a tua bola ai! Porque tu não sabe do que eu sou capaz! __fala com raiva.
Aline : porque estou aqui! ! Eu nao te fiz nada!!!__falo e choro com raiva e medo.
Xxx : realmente "você" não fez!! Mais uma pessoa que você gosta fez e muito! ! E você tá aqui por causa dele!
Aline : do que você ta falando!?__falo furiosa.
Xxx : logo você vai saber. __ele diz e se vira pra sair .
Aline: me tira daqui!!!! socorro!!!!!!__grito e ele vem e tapa minha boca com a mão.
Xxx : eu avisei o que !???? Se gritar as coisas piora pro teu lado! Agora por causa disso vou tapar de novo tua matraca__fala pegando o pano.
Aline : Não! ! ! nao por favor!!!__falo tentando convencer ele.
Xx : tarde de mais__ele diz e amarra o pano novamente__agora fica quieta__fala e sai me deixando naquele quarto sozinha.
Choro, me debato tentando sair, e a cada segundo que se passava me sentia em perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance
Teen FictionAline, uma menina meiga, alegre. Tinha tudo pra ter uma vida perfeita ao lado do seu namorado Jonh. Mais um acidente muito grave, tirou a vida da pessoa que ela mais amou com todas as forças por durante 2 anos . Desde então passou a se isolar pa...