cap.22

1.2K 111 9
                                    

O intervalo acabou e todos entraram pra suas salas. Os meninos ia fazer as aulas extras de educação física, enquanto nós meninas iria assistir e depois iriam fazer também.

Todos nós fomos nos trocar, eu e Lari estávamos indo para a quadra , quando Camille vem em nossa direção.

Camille:ora ora, onde vocês pensam que vão?

Lari:eu acho Camille que nós estamos indo para a aula.

Camille :nao me diga, tô de olho em vocês.

Aline:garota larga do nosso pé .

Camille:quando eu quiser.

Lari:vamos Aline essa dai não tem jeito mesmo.

A gente passa e esbarra de propósito só pra irritala.

Lari:amiga vai indo na frente eu vou no banheiro.

Aline:ok.

Fui na frente, e acabei esbarrando em um garoto que não conheço.

Xxx:me desculpa eu não vi você .

Ele me ajudou a levantar , foi ai que consegui enxergar quem bateu em mim. Ele era lindo, cabelos pretos lisos, olhos claros , pele branca ...Não lembro de ter visto ele por aqui...acho que ele não é da nossa turma, ou eu não prestei atenção mesmo .
Percebo que estou o encarando e ele esta me olhando.

Xxx:ta tudo bem? foi muito forte?

Aline:a não (rs) Desculpas.

Xx:eu que te devo isso, deixa eu me apresentar , me chamo Lucas e você?

Aline:me chamo Aline .

Lucas:ta indo pra quadra?

Aline:isso .

Lucas:que bom tô indo pra lá também. __ele sorriu, que sorriso lindo.

Aline: então vamos__sorri em resposta.

Entramos juntos na quadra, quando vejo Bryan nos olhando.
Desvio quando Lari acena pra mim da arquibancada.

Aline:Lucas minha amiga ta ali,prazer em te conhecer.

Lucas:o prazer é meu, a gente se ver depois. _ele me da um beijo na bochecha e vai correndo até onde todos os outros estão.

Bryan me olha e depois desvia.

Lari:quem é aquele gato?? ___Diz ela toda empolgada.

Aline:ele se chama Lucas, a gente meio que se esbarrou no corredor .

Lari:sei__ela me me olha com olhar malicioso__quando você entrou quem não gostou foi o Bryan.

Aline : eu nao devo nada a ele, ele tem quantas quiser.

Lari:hum...mais iai como ele é?

Aline : a ele é simpático, além de lindo.

Lari: hummm danadinha (rs)

Aline:Não é nada de mais, a gente só conversou.

Lari:e ele te deu um beijo na bochecha .

Aline:só foi gentil.

Lari:ta certo dona Aline.

Rimos um pouco e os meninos comecaram a jogar.Bryan nao parava de me olhar, logo ele esbarra em Lucas e acabam caindo.

Lari: iii ferrou.

Eles se encararam com raiva , nunca vi tanta raiva como vi entre aqueles dois. Logo todo mundo tava esperando alguma reação dos dois o que não demorou pra acontecer.

Bryan:cara qual é o teu problema? __falou em tom de raiva.

Lucas:eu que te pergunto!__Lucas falou do mesmo tom.

Bryan:quer arrumar confusão no primeiro dia de aula?? ? não se cansa dos outros anos?

Espera ai! ! Eles ja se conhecem??? to surpresa.

Lucas:você me provocou! acha mesmo que eu iria entregar meu carro pra você?

Bryan:esse era o trato! Você concordou junto com o seu bando de idiotas! eu ganhei e você trapaceou! eu acho bom tu não cruzar no meu caminho! !

Lucas:e quem vai me bater ? ? você? __falou debochando .

Bryan:agora você vai ver__Bryan parte pra cima de Lucas e todos da arquibancada tentam separar.

Lari:vai la amiga! __Lari grita pra mim.

Eu desco da arquibancada e tento tirar Bryan junto com Rick de lá, enquanto alguns alunos puxam Lucas.

Logo a diretora chega .

Diretora: mais o que é que está havendo aqui! ?

Todos ficam em Silêncio.

Diretora: senhor Gutemberg e Lancaster agora pra diretoria.

Eles se encararam com raiva, e seguem com a diretora. Todos foram liberados pra sala de aula, eu e Lari ficamos na cantina , logo Rick chega.

Rick:iai eles já sairam?

Lari:ainda não.

Aline:porque eles ficaram com tanta raiva a ponto de brigar ?e que história é essa de um carro?

Rick:ii longa história,deixa eu contar. Bom eles eram competidores numa corrida de carros , daí eles apostaram nesse jogo que quem dos dois perdesse iria ter que entregar o carro . __tava prestando atenção na conversa e fiquei surpresa quando ele disse que Lucas trapaceou e ao invés de entrega o carro ele se juntou com mais outros cinco garotos e quebraram o carro de Bryan.

Rick : foi dai que começou toda a briga, Bryan tinha acabado de chegar em casa, , quando escutou um barulho de algo se quebrando, ai eles partiram pra briga.a polícia chegou e separou os dois , e levou eles pra delegacia, eles passaram uma noite lá e foram liberados no dia seguinte.

Aline:meu Deus, e o carro?

Rick: foi rebocado ,e Lucas recebeu uma multa junto com os amigos dele.

Lari:ta explicado os olhares dele pra Aline com Lucas.

Rick:você ja conheceu ele?

Aline:a gente acabou se esbarrando no corredor, ai ele se apresentou, se eu soubesse...

Rick:Não é culpa sua, mais não fica perto dele. Lucas se faz de bom , mais não vale nada.

Aline:ok.

Lari:a eles estão vindo.

Eles saem da diretoria, e se separam, Bryan vem aonde nós estamos. Ele ta com a boca cortada, e uns arranhões.

Rick:iai cara .

Bryan: isso não vai ficar assim__falou ele com raiva, me encarando.

O clima ficou tenso , logo a diretora aparece.

Diretora:eu espero que não aconteça isso de novo Bryan. __ele assenti __todos pra sala, e você va na enfermaria .

Aline:a diretora posso ir com ele?

Diretora:tudo bem não demorem.

Ele me olha e segue pra enfermaria .

Bryan: porque quiz vir?

Aline:achei que devia, mais se quiser eu saio...__estava indo em direção a porta quando ele pega no meu braço.

Bryan:Não ! Fique...por favor__me pede dando um meio sorriso não resisti e fiquei.

Apenas uma chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora