Capítulo 4

442 43 7
                                    

Acordei com o barulho de mensagem no meu celular, gemi contra meu travesseiro, eu estava num sono tão gostoso que por mim dormiria uma semana, como senti falta da minha cama. Fiquei deitada mais um tempo, quase adormecendo quando o celular tocou novamente, hoje é o dia. Resmungando esfreguei meus olhos e empurrei as cobertas, sai da cama e fui até minha bolsa, peguei o celular e desbloqueei, era uma mensagem de Lesly e Anthony perguntando se eu cheguei bem e como estou. Mesmo irritada por terem me acordado não pude deixar de sorrir pela preocupação deles, respondi rapidamente e falei que conversávamos outra hora, por que olhando para o relógio posso ver que vamos sair de casa daqui quarenta minutos e meu pai adora ficar nos apressando.

Joguei meu celular na bolsa novamente e corri para o banheiro, um banho rápido já seria o suficiente. Molhei meus cabelos de novo e passei um óleo que ajuda a modelar as ondas quando secam, passei um creme em meu rosto e braços, escovei os dentes e sequei meu cabelo com o secador, pelo que pude sentir esta frio demais lá fora para sair com ele até mesmo úmido. Fui até meu quarto enrolada na toalha e peguei minhas roupas, escolhi uma calça jeans preta, uma blusa de manga longa azul escuro com um pequeno detalhe de renda no busto, que se franze por umas cordinhas, minha jaqueta preta de couro favorita - e a única que tenho - e um echarpe cor de vinho, mas isso eu colocaria depois.

Me vesti rápido e fiz uma maquiagem bem leve, como sempre, um corretivo para esconder as olheiras, um pouco de pó, máscara de cílios e um batom, ás vezes ser simples é o melhor. Prendi meu cabelo em um coque frouxo com um palito, apesar do tempo ele esta bonito, calcei minha bota de cano curto, passei um perfume, envolvi a echarpe em meu pescoço, vesti a jaqueta e pegando meu celular sai do quarto. Consegui ser mais rápida do que pensei, desci as escadas encontrando meu pai e minha mãe assistindo televisão enquanto Stephanie rabiscava alguma coisa em um caderno, acho que isso esta no sangue.

-Já esta na hora de ir? - perguntei.

Meu pai olhou o relógio na parede.

-Esta sim, chame seu irmão e vamos indo.

-Okay!

Subi as escadas de volta e fui até a porta do quarto de Jacob, dei leves batidas.

-Jake, já estamos indo. - falei

-Já vou!

Desci as escadas novamente e sai de casa, pude escutar o barulho do motor do carro, minha mãe esta na porta esperando para tranca-la.

-Cadê seu irmão? - perguntou.

-To aqui! - falou Jake atrás de mim.

Minha mãe trancou a porta e andamos até a calçada enquanto meu pai tirava o carro da garagem, assim que ele parou na rua eu praticamente babei olhando para o carro, um lindo Fluence Sedã preto novinho em folha esta parado na minha frente. Eu sempre gostei de carros, não é a toa que velozes e furiosos esta entre meus filmes favoritos.

-Uau! - falei. - Quando vocês compraram ele?

-Pouco antes do final do ano passado. - respondeu meu pai.

-Se livraram do sucata? - perguntei.

Meu pai fez uma careta para mim, nosso antigo carro era um Chevete que constantemente precisava de concerto, vivia mais estragado que bom, foi um bom carro, mas já nos deixou na mão mais de uma vez.

-Fiz com que ele vendesse, - respondeu minha mãe. - estava estragado e só ocupava espaço.

-Vamos logo! - falou meu pai enquanto nós riamos.

Meu Último Suspiro - O início - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora