Oi pessoal, sei que foi uma grande enrolação até chegar ao final desse primeiro livro, anos de postagem e que estou trabalhando nele, anos da paciência de vocês, mas ele faz parte de uma saga, é uma história grande e requer muito trabalho, muita atenção, então as vezes é normal eu ficar confusa com algumas ideias e outras vezes me perder, sair fora de sintonia com a história. Eu tenho uma ideia principal para ela que não quero perder, o problema é que já não sou a mesma pessoa que era quando comecei a escreve-la, então estou tendo alguns problemas em me colocar em equilíbrio com ela, mas é algo que está sendo resolvido. Por isso pode ser a minha obra mais trabalhosa. E também é por isso eu vou ter que fazer vocês esperarem um pouco mais para o segundo livro.
Sei que não é muito justo, mas tem várias coisas que quero rever nesse primeiro livro antes de ir oficialmente para o segundo. Coisas que quero alterar, melhorar, talvez até elaborar um pouco melhor. Quero que ele seja melhor, então é por isso que o segundo livro não tem uma data para começar as postagens, porque quero costurar essa história do jeito certo e por isso preciso rever uma para dar continuidade a outra. Quero conseguir que ele fique não apenas melhor para mim, mas também para vocês, uma história que cative em todos os sentidos. Não sei quanto tempo vai demorar, espero que não seja muito, mas vou mantendo vocês informados. Prometo me esforçar o máximo possível para que a espera de vocês não seja muita.
Enquanto isso, aceito votos, seus comentários e que divulguem para os amigos, recomendem, até mesmo releiam, toda ajuda é bem-vinda.
Por enquanto o segundo livro também não tem sinopse, mas como um presentinho de até logo, posso deixar a capa dele para vocês.
E já que não nos veremos por um tempo, quero deixar aqui o meu, mais uma vez, obrigado pelo carinho e pela paciência de vocês, pela ajuda. Eu espero que tenham um Feliz Natal (com direito a muitos livros) e um incrível Ano Novo (cheio de novas aventuras e conquistas).
Então... Até logo.
Vejo vocês em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Suspiro - O início - Livro 1
Fiction généraleDepois de passar um ano na Itália esfriando a cabeça e vivendo seu sonho de viajar para o país que sempre quis conhecer, Safira Delacur sente que finalmente é hora de voltar para casa. Mesmo atormentada por sonhos estranhos e um forte pressentimento...