Olá pessoal,
Sei que já faz um bom tempo que não apareço por aqui e peço as minhas mais sinceras desculpas por isso. Como faz quase um mês, decidi que é mais que justo eu explicar o que está acontecendo.
Primeiro, não, eu não desisti da história e muito menos deixei de postar aqui, jamais seria capaz de fazer isso. Procuro sempre terminar o que comecei e estou onde estou graças a vocês, então seria uma injustiça com vocês.
Segundo, não vou colocar o livro em pausas ou hiatos como muitos autores fazem. Posso demorar pra postar, mas vou.
Terceiro, peço que não desistam da história. Sei que muitos ainda estão construindo suas opiniões sobre ela, mas peço que esperem, porque MUS ainda reserva muitas surpresas.
Bem, agora que falei essas três coisas, vamos a explicação. O motivo de vocês estarem sem cap é por culpa de um maldito bloqueio criativo. Acreditem, isso é o inferno e é algo que atormenta a maioria dos autores. Eu to com as ideias em mente, mas na hora de escrever eu não consigo sair do lugar. Para quem acompanha minha outra história, Atração Sombria, pode de perguntar como to escrevendo uma história e não a outra. O caso é o seguinte, as histórias são diferentes, então o que afeta uma, não interfere na outra.
Estou fazendo o máximo para me livrar desse bloqueio e ando até mesmo rascunhando algumas coisas. Já fui cobrada sim (Luah, Rayane kkkk), e é bom ser cobrada, porque assim me dedico mais. Espero que me compreendam como elas.
Em algumas temporadas, por causa da faculdade, vai ser normal eu dar uma sumida, os trabalhos e provas cobram muito da gente, então aviso desde já para vocês.
Quero muito agradecer pela paciência de vocês e por todo esse carinho. Quero desejar as boas vindas ao novos leitores e agradecer muito os comentários super fofos que recebi. Isso me alegra muito mesmo. Se gostam da história, divulguem mesmo, espalhem para a família, amigos, vizinhos. Vocês também fazem parte dessa história. Isso também é um método de ajuda e incentivo. (Que cara de pau pedindo divulgação kkkk) A situação do bloqueio ta tão critica que to apelando a tudo kkkkkk
Bem, acho que era isso. Espero logo, logo ter algo para postar pra vocês e.... Comemorarmos esses fodas 6k em que chegamos!!! E quem sabe chegar aos 7k.
Até mais pessoal,
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Suspiro - O início - Livro 1
Ficción GeneralDepois de passar um ano na Itália esfriando a cabeça e vivendo seu sonho de viajar para o país que sempre quis conhecer, Safira Delacur sente que finalmente é hora de voltar para casa. Mesmo atormentada por sonhos estranhos e um forte pressentimento...