Com a ajuda de Jasmine, levamos meu irmão de volta até o Meia-Lua. Jacob estava com a boca e o nariz sangrando, um corte na sobrancelha, um olho que estava começando a inchar e uma marca no queixo que já estava querendo ficar roxa. Assim que entramos, todos que estavam curtindo a noite se viram para nós, mas não dei a mínima importância para isso, tinha algo mais importante para fazer. Agora que a adrenalina do momento estava saindo do meu organismo, eu sentia uma dor irritante na minha mão direita, que estava com os nós dos dedos vermelhos. Quando me aproximei da mesa onde as meninas estavam, elas rapidamente levantaram e eu coloquei Jacob sentada na que era minha.
—Meu Deus, o que aconteceu? – perguntou Alexandra de olhos arregalados.
—Dimi, você pode pegar um saco de gelo e uma toalha para mim? – perguntei para ele que estava debruçado no balcão e parecia perdido demais na cena para prestar atenção em mim. – Dimitri!
Ele piscou, recobrando a atenção e se voltou para mim.
—Oi? – perguntou.
—Pode pegar um saco de gelo e uma toalha para mim?
—Claro. – falou se afastando do balcão. – Já trago.
—Repetindo. – falou Marisol. – O que diabos aconteceu?
Mas não foi preciso que eu respondesse. No mesmo momento que Marisol perguntou, Raymond entrou sendo rebocado por seu irmão Drew e uma garota de cabelo vermelho que eu não conhecia. Eles se sentaram na ponta mais distante do balcão, mas isso não evitou os olhares curiosos que somaram dois mais dois. Olhando agora na luz, eu podia ver algumas marcas vermelhas no queixo de Raymond e um corte na sobrancelha, mas o que realmente chamava atenção era seu nariz. Estava muito inchado e vermelho, ele tentava estancar o sangue com a camiseta, mas não estava surtindo muito efeito.
—Uou. – falaram Marisol e Alexandra ao mesmo tempo.—Bom golpe aquele em Jake. – falou Dimitri se aproximando.
Ele me entregou o saco de gelo, que passei para meu irmão colocar no olho inchado, e a toalha, que Jasmine pegou e começou a limpar o rosto dele. Jacob soltou uma risada baixo e chacoalhou a cabeça enquanto fazia uma careta.
—Acredite ou não, mas aquele nariz quebrado é obra da Safira. – falou.
Meus três amigos se viraram para mim de olhos arregalados.
—Safira! – falaram.
—Eu! – falei me sentando em uma das cadeiras. – Ele estava batendo no meu irmão, queriam que eu fizesse o que?
—Acho que os anos que passou me batendo valeram a pena. – falou Dimitri pensativo. – Você fez um estrago e tanto ali. Por nada viu.
Revirei os olhos para ele que sorria, parecendo realmente satisfeito.
—Nada se compara ao chute no verdadeiro estilo quebra nozes que ela deu nele. – falou Jasmine prendendo um sorriso. – Acho que ele passou a ver estrelas depois daquilo.
Fiquei um pouco sem graça, mas seu comentário rendeu gargalhadas dos outros quatro ao nosso redor. Marisol chegou a se apoiar no balcão e parecia não conseguir parar de rir, tanto que começou a limpar as lágrimas dos cantos dos olhos.
—Ele é seu namorado. – falei para ela. – Não devia estar, você sabe, um pouco preocupada com ele?
Ela limpou o rosto e abriu um sorriso maldoso.
—Ele fez a merda, agora que aguente as consequências. – falou e olhou por cima do ombro. – E levando em consideração a companhia dele, acharia até bem feito se tivesse perdido todos os dentes. Dor nas bolas é pouco ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Suspiro - O início - Livro 1
Fiksi UmumDepois de passar um ano na Itália esfriando a cabeça e vivendo seu sonho de viajar para o país que sempre quis conhecer, Safira Delacur sente que finalmente é hora de voltar para casa. Mesmo atormentada por sonhos estranhos e um forte pressentimento...