Aviso Importante

72 8 5
                                    

Olá pessoal,

Sei que devem estar cansados de tanto esperar e de tanto ouvir desculpas dessa escritora que aqui vos fala, e é devido a isso que tomei uma importante decisão e achei que seria justo avisar vocês. Sei que estou demorando muito para postar capítulos, as vezes até meses para sair um misero capítulo e sinto muito por isso. As leituras e comentários em baixa me dizem que talvez eu não esteja fazendo um bom trabalho. Não escrevo pela quantidade de votos e comentários, escrevo porque amo fazer isso, mas acreditem, saber que há pessoas por ai que gostam do que escrevemos incentiva muito no que fazemos.

E foi por isso que eu decidi, agora verdadeiramente, dar uma pausa de verdade nas histórias. Vou "tirar umas férias", como uma amiga me recomendou, e vou ficar assim por um tempo e ainda não sei por quanto. Se eu vou parar de escrever? Não. Eu escreverei todas as histórias até o final, só ainda não sei quando vai ser isso. Eu não acho justo com vocês ficarem sem saber o final das histórias. Também não acho justo fazê-los esperar, mas mais injusto ainda seria entregar a vocês uma história feita de qualquer jeito.

Todo mundo chega em um certo ponto da vida em que já não sabe mais quem é e o que está fazendo, que se vê completamente perdido. Bem, no auge dos meus vinte anos eu estou exatamente nessa situação. Tive perdas, decepções e momentos que me abalaram muito, que me desestabilizaram, e quem pode entender sabe que isso influência em tudo que fazemos. E eu notei que o meu estado de espírito, de maneira ruim, estava sendo refletido nas minhas histórias. Em algum momento no decorrer desse ano eu me perdi, e minhas histórias se travaram ali junto comigo. E por isso eu resolvi dar uma pausa, para colocar minha vida nos eixos. Porque eu realmente preciso fazer isso.

Eu não quero fazer um trabalho mal feito, eu quero mesmo conseguir criar histórias capazes de cativar os leitores, emociona-los, prende-los, e sinto que agora não estou sendo capaz de fazer isso. Eu amo escrever, é uma das minhas maiores paixões. É algo que da trabalho, e muito, acreditem, ser escritora não é fácil, mas é o que mais faz com que eu me sinta livre. E por isso quero esse tempo, pra conseguir me reconectar novamente, com tudo. Seja juntando as pequenos cacos como a Safira ou costurando as feridas como a Kyle.

Espero do fundo do meu coração que vocês entendem e que possam me apoiar nisso. E espero também que não desistam dessas histórias, pode ser realmente que a espera valha a pena. Obrigado a todos os meus leitores frequentes, obrigado até mesmo aos meus queridos fantasminhas, que mesmo não se manifestando sei que acompanham a história. Obrigado por tudo e desculpem por esse desabafo.

Vejo vocês em breve pessoal.

Meu Último Suspiro - O início - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora