※ 05 ※

6.8K 443 121
                                    

Após alguns segundos, meus olhos buscaram por Daniel, assim que o encontrei, puxei até mim.

Daniel : Que isso, Sophia ?
Sophia : Certeza que ele cresceu e não faz mais essas coisas ? - Falei apontando pra Lukas que estava aos beijos com uma menina que eu não faço ideia de quem seja.
Daniel não falou nada, apenas me olhou com uma cara de '' puta que pariu, Lukas ''.Eu sabia, nunca vou mudar a opinião que tenho dele.
Sophia : Preciso beber. - Falei indo em direção da cozinha. Eu tinha razão.
Daniel : SÓ NÃO EXAGERA. - Pude ouvir Daniel gritando por trás de mim.
Nem respondi, entrei na cozinha e fui até a geladeira e peguei uma garrafa de vodka e um copo. Fui para um quarto de hóspedes. Comecei a beber cada vez mais e mais, depois só pude sentir minhas pernas ficarem bambas e me joguei na cama que tinha lá e adormeci.

Lukas on

Conheci uma menina na festa, Heloísa, não sei da onde ela veio, mas não teve uma festa que passei sozinho, não vai ser nessa que vou passar. Pedi pra ficar com ela e ela aceitou. Ficamos juntos por algumas horas até ela me falar que precisa ir embora, nesse momento nem percebi que já eram mais de 02:00 da madrugada. Eu me despedi dela e ela foi embora Cocielo, Lira e Christian iriam dormir aqui em casa, para amanhã gravarmos um vídeo.

Daniel : Gente, vocês viram a Sophia por aí ? O carro dela está lá fora mas não acho ela em lugar nenhum.
Os outros meninos balançaram a cabeça em sinal de negativo.
Lukas : Pior que eu não vi não, cara. Mas se você quiser ajudo você a procurar aí.
Daniel : Quero sim, to muito preocupado com ela.

Saímos em busca da Sophia pela casa, mas não encontramos ela em lugar nenhum, Daniel chegou a conclusão de que ela devia ter bebido e ido para casa de taxi e desistiu da busca, ele e os meninos foram dormir.
Já eram 04:30 da manhã e eu ainda não consegui dormir, pensei que fosse o colchão que não estava acostumado ainda, pois nos mudamos a pouco tempo, e minha cama ficou no quarto de hóspedes do andar de baixo, decidi ir lá, pra ver se consigo dormir.
Desci as escadas e entrei no quarto, mas tinha uma pessoa deitada lá, cheguei mais perto e vi que era Sophia, ao lado tinha uma garrafa de vodka. Ela estava totalmente desacordada e deitada de mal jeito.

Lukas : Meu Deus, anã, o que foi que você aprontou ? - Pensei alto.

Cutuquei ela, mas ela não acordava de jeito nenhum. Ela parecia desconfortável, peguei ela no colo, subi as escadas, e entrei no meu quarto, coloquei ela deitada na minha cama mais confortavelmente e percebi que ela parecia um anjo dormindo, ela realmente é muito linda. Tirei minha roupa e fiquei apenas de cueca, pois não conseguia dormir de roupa com um calor desses, deitei do outro lado da cama e fiquei tweetando, respondendo alguns fodinhas até dar um pouco de sono e dormir.

Sophia on

Acordei, mas ainda não tive coragem de abrir os olhos, minha cabeça estava pesando, me virei para o outro lado e pude sentir alguém bem perto de mim, resolvi abrir os olhos e caramba ... era o Lukas.

E de repente, aconteceu |Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora