Sophia : Não, não, você ta louca?! Eu não posso estar grávida. Como você me dá parabéns? Eu tenho 18 anos, sou solteira e estou no meu primeiro ano da faculdade de medicina, você só pode estar brincando com a minha cara. - Lágrimas saíam dos meus olhos desesperadamente
Doutora : Sophia, eu sou formada em ginecologia obstetrícia há 11 anos, sou qualquer coisa, mas não brincaria no meu trabalho.
Sophia : Eu não posso...
Thay : Sophia, pode sim. Não pense em abandonar essa criança.
Sophia : Eu nunca pensaria nisso. Mas é um filho. Quanta responsabilidade.
Thay : Você vai avisar ao Lukas ?
Sophia : Você enlouqueceu ? Hoje é o aniversário dele e eu não posso soltar essa bomba. Ele não vai saber. NUNCA! Você me ajuda com isso, né Thay ?
Thay : Claro que sim. Mas ele tem o direito de saber uma hora ou outra, Sophia.
Sophia : Mas isso não precisa ser agora, ta bom ? - Ela apenas concordou com a cabeça.
Doutora : Você já recebeu alta, Sophia.Amanhã retorne para uma observação, e já poderemos saber o sexo do bebê.Agora você ja pode ir pra casa, não pega muito pesado com os estudos e não faz muito esforço, você está com um pouco mais de dois meses e meio de gestação e as chances de ocorrer um aborto espontâneo é de 30%, não é uma chance grande, mas também não é impossível.
Sophia : Tudo bem, obrigada.
Eu fui pra casa e já estava anoitecendo. Resolvi ligar para o Lukas.
Ligação on
Lukas : Alô?
Sophia : O-Oi.
Lukas : Sophia ? Oi, como é bom ouvir a tua voz. Como você está? - Eu comecei a chorar.
Sophia : Eu? Eu to bem.
Lukas : Certeza?
Sophia : Sim, eu só passei mal na aula de anatomia hoje.
Lukas : O que você teve?
Eu pensei muito, pensei em falar. Mas eu não conseguiria. Não quero que ele volte pra mim só porque eu estou com um filho dele dentro de mim.
Sophia : Minha pressão baixou. Eu fiquei um tempo sem comer e desmaiei.
Lukas : Logo, logo, vou aí te visitar pra ver se você está se alimentando bem, ein.
Sophia : É que é muito foco nos estudos. - Dei uma leve risada. - Mas enfim, hoje é o seu dia né, feliz aniversário. Muito sucesso, tudo de bom, muitas felicidades. Quero que você passe esse dia com pessoas com quem você considera especiais. Eu amo você.
Lukas : Você sabe que ta faltando você aqui comigo, né?
Sophia : Eu tenho que desligar, Lukas.
Lukas : Tudo bem.. Eu também te amo.
Ligação ofEu, grávida? Alguém ja imaginou? Eu não. Dá até um nervoso só de imaginar que em alguns meses eu vou ter um bebezinho, era um dos meus sonhos ser mãe, mas não agora, não tão cedo. Eu queria poder dividir esse momento com o Lukas. Mas não.. ele iria largar tudo para ficar comigo. E ele não pode deixar o Dani na mão com o canal. Resolvi ir dormir, amanhã iria ir mais cedo, porque iria fazer outro exame para descobrir o sexo da criança, estou nervosa. Adormeci...
Acordei, tomei um banho, fiz minha higiene, coloquei uma regata com uma jaqueta e uma calça jeans que não é de cintura alta, e nos pés coloquei um all star branco.
Fui para o hospital e Thay foi comigo.
Entrei num quarto. A doutora veio em minha direção, e passou um gel na minha barriga, podemos ouvir o coraçãozinho do bebê, eu me emocionei e lágrimas escorreram do meu rosto.Doutora: É um menino! - A doutora fala sorridente e eu fico mais ainda.
Sophia : Oi Lorenzo. - Pensei alto, mas era esse nome, Enzo. Meu pequenino que desde tão cedo é amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
Fiksi PenggemarA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...