Bia foi procurar Léo e eu corri até Lukas e pulei em seus braços que me seguravam pelas coxas e entrelacei meus braços em seu pescoço, para um abraço e depois nos beijamos, como sempre, intenso e com amor.
Lukas : Eu te amo muito, sabia ?
Sophia : Sim, eu sabia. - Ele fez uma cara de desentendido. - Mas eu amo muito mais. - Nós sorrimos um para o outro e nos beijamos novamente.
Ele me colocou no chão, e eu sorri.
Lukas : Então, trouxe tudo ?
Sophia : Sim, vamos buscar lá no carro.
Levamos as caixas e os banners para dentro da casa. Fiquei olhando o Lukas abrir um dos banners e logo em seguida ficar admirando-os.
Sophia : Fecha a boca, amor. - Ele me olhou tentando disfarçar que não estava babando vendo minha foto. - Entra mosca, lembra ? - Ele me olhou e rimos.
Daniel : Então esses banners finalmente ficaram prontos ?
Sophia : Sim, olha que lindos!
Daniel : Você nem está se achando né ?! Só é lindona assim porque puxou o bonitão aqui.
Ele falou isso e todos caímos na gargalhada.
Sophia : Com certeza. Deve ser por isso que você é negro e eu sou branca. - Falei em tom de brincadeira e de novo começamos a rir.
Sophia : Gente, estou sentindo falta do Rafa nessa história, vocês não estão ?
Lukas : Ah, você não soube?
Sophia : Do que ?
Lukas : Ele viajou semana passada para a casa dos pais dele.
Sophia : Ma ele volta antes da festa né ?
Lukas : Ele disse que sim.
Sophia : Ah, que bom! - Falei em tom de alívio. - To com ...
- Fome. - Eles me interromperam.
Daniel : Todos estamos.
Léo : A gente podia ir numa churrascaria né ?
Beatriz : Ah, também acho.
Nesse momento Paulinho entrou na sala.
Paulo : Churrascaria ? Eu topo.- Rimos.
Lukas : Ah, então vamos.
Nós fomos a pé mesmo, porque a churrascaria era uns 15 minutos de casa. Chegando lá, sentamos nós seis em uma mesa. Escolhemos comer espeto corrido. Ia demorar até a primeira carne chegar. Então começamos a conversar sobre coisas aleatórias.
Sophia : Então, o que vão fazer amanhã ?
Daniel : Ah eu e o Lukas vamos gravar vídeos, né?
Lukas : É mesmo, temos que gravar uns três, no mínimo.
Sophia : LUKAS! - Dei um grito e ele se assustou. - Você esqueceu.
Lukas : Puts, é mesmo! Daniel, não vai dar pra gravar de tarde, mas depois a gente grava, tipo nem se a gente madrugar.
Daniel : Por que não vai dar ?
Nesse momento o garçom chegou com as primeiras carnes.
Lukas : O Lukas prometeu que ia comigo ver como ficam os vestidos para minha festa. - Falei cortando um pedaço de carne e em seguida colocando um pedaço em minha boca.
Daniel : Ah, tudo bem, cara. Se é pela Sophia.
Sophia : Obrigada, irmãozinho, sabia que você ia entender.
Daniel : Sempre. - Ele piscou pra mim.
Depois de comermos, ficamos conversando mais um pouco e depois fomos para a casa. Estávamos exaustos. Eu cheguei e fui dormir, Lukas e Daniel ficaram gravando seus vídeos para o canal.
No dia seguinte, acordei e Lukas não estava do meu lado na cama, não devia nem ter dormido, coitado.
Levantei, tomei um banho, e coloquei uma legging preta com um camiseta que vai até a coxa, da marca drop dead.
Fui para a sala, e Lukas estava dormindo sentado no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
FanficA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...