Eu já estava na metade do semestre na faculdade e no meu segundo trimestre da gravidez. Meu bebê estava cada dia maior, forte e saudável.
Fazia um tempo já que não falava com o Lucas, acho que ele está dando uns pegas em outra menina ou sei lá o que.
Eu e Thaysle ficamos muito amigas. Digamos que ela é a minha Bia daqui. Depois que eu descobri sobre a gravidez, compramos outro apartamento e decidimos dividir ele, nós duas e outro estudante de medicina, o Kauan, o meu Rafa daqui, éramos nós três, como Meredith, Izzie e George em Grey's Anatomy. Tinha quatro quartos. O meu, o de Thay, o do Kauan, e do Enzo. Estava tudo arrumadinho já.
Eu estava deitada na minha quando sinto duas pessoas virem pularem em cima da minha cama. E eu levando um susto.
Sophia : Vocês estão malucos? Querem matar eu e o Enzo do coração? - Falei e logo depois dei uma risada.
Thay : Desculpa, Sophia. - Ela falou quase morrendo de rir.
Kauan : É, So. Desculpa. Viu a novidade?
Sophia : Tudo bem. Que novidade?
Kauan : Parece que ...
Thay : VOCÊ VAI SER TITIA! - Ela deu um grito e estava esbanjando felicidade.
Eu não estava entendendo nada? Tia?
Levantei da cama.Sophia : Como assim?
Kauan : É isso aí. A namorada do seu irmão, a Steh, está grávida também.
Thay : O Lorenzo vai ter um priminho ou uma priminha. Não é bom?
Sophia : Sério? Que legal! Vou ligar pra ele para parabenizar, se não é bem capaz de ele querer vir me contar pessoalmente.
Kauan : E qual é o problema?
Sophia : Ninguém sabe que eu to grávida. Nem meus pais, nem os meus irmãos.
Kauan : Ta mas, e o pai do Enzo?
Sophia : Muito menos. O Lukas não pode saber. Não agora.
Thay : Eu não entendo você, Sophia.
Kauan : Pois é, eu também não.
Sophia : Vocês não precisam me entender. Apenas me apoiem, ok?
Eles afirmaram com a cabeça. Levantei da cama.
Sophia : Agora vou falar com o meu irmão.
Peguei o meu celular e tentei ligar para o Daniel, mas nada dele atender. Resolvi ligar no telefone da casa.Lukas On
Eu estava cansado, tem uma garota, que não é minha namorada, mas é, digamos que uma "ficante fixa", não assumimos nada, mas e, o nome dela é Renata, como o da minha mãe, ela era gente boa e tal. Mas não existe comparações com a So, ela sim é a melhor, sem mais.
O telefone tocou, não parava de tocar, na verdade, eu estava torcendo para alguém ir atender, mas ora minha infelicidade..
Lukas : QUE INFERNO! NÃO TEM NINGUÉM NESSA CASA PRA ATENDER ESSE TELEFONE?
Ligação on
Lukas : Alô?
Xxxx : Alô, quem fala? - Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu me senti tão bem ouvindo a voz dela, uma voz tão doce, não tinha mudado nada.
Lukas : Sophia, é você? - Falei emocionado ao ouvir a sua voz.
Sophia : Ah, oi Lukas.. O Daniel ta aí?
Lukas : Ele não ta não. Você ficou sabendo do bebê, né?
Sophia : Bebê? Ah, sim, quem diria né, o Daniel, pai...
Lukas : Sim haha, esse bebê vai ser tipo um sobrinho pra mim, eu vou ficar muito feliz quando ele nascer, se duvidar nem vou deixar o Daniel cuidar dele, porque não vou deixar ninguém pegar, vou cuidar como se fosse o meu filho.
Sophia : Que bom saber disso, Lukas. Cuida bem do meu ou da minha sobrinha por mim. - Ela deu uma fungada, como se tivesse chorando.
Lukas : Pode deixar. Desculpa, eu nem perguntei, você ta bem, Sophia? Parecia que você tava chorando.
Sophia : Ah que isso, to bem sim é que pô, é um sobrinho, to feliz.
Lukas : Devíamos nos ver qualquer dia, você não acha?
Sophia : É, claro. Lukas, eu to cheia de trabalho da faculdade para fazer, avisa o Daniel que eu liguei? Beijo.
Lukas : É, aviso sim... - Ela desligou.
Por que ela está assim? Pareceu tão fria comigo. Principalmente quando falei de nos vermos.. Eu ein...
Sophia on
Eu desliguei o telefone, não poderia alimentar as esperanças do Lukas me ver. Não agora.
Kauan : E aí, falou com o seu irmão?
Sophia : Não
Kauan e Thaysle se entreolharam com cara de desentendidos.
Thay : Mas com quem você ficou falando esse tempo todo?
Sophia : Com o Lukas. O pai do Lorenzo.
- E aí? - Eles falaram juntos.
Sophia : Não. Eu não contei pra ele. Mas do jeito que ele falou do meu sobrinho... Ele quer ter um filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
FanficA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...