Sophia : É claro que eu pensei. Você acha que eu to indo pra uma faculdade por que ? Por que eu quero ter um futuro e com você. Eu só preciso de uma profissão. E é o meu sonho, Lukas.
Lukas : Por que você nunca me falou desse sonho antes?
Sophia : Você nunca me perguntou sobre o que eu queria fazer.
Lukas : Você era minha namorada, poderia me dizer sobre as coisas. _ "Era"
Sophia : Eu era sua namorada ?
Lukas : É.
Sophia : Era, Lukas ?
Lukas : Era, não é mais. - Nesse momento meus olhos começaram a escorrer lágrimas desesperadamente.
Sophia : Eu não acredito que você ta terminando comigo um dia antes do meu aniversário. Como você pode ta fazendo isso comigo ?
Lukas : Depois de amanhã não vamos mais estar juntos. VOCÊ escolheu isso, VOCÊ escolheu me abandonar, VOCÊ escolheu ir embora.
E eu apenas voltei para a sala. Meus pais ficaram com cara de preocupados por me verem daquele jeito toda destruída.
Sophia : Eu não vou desistir da medicina, podem ficar tranquilos. Eu vou pra minha casa.
Fui em direção da minha casa e quando cheguei lá pude liberar tudo que estava guardando. Eu só conseguia chorar. Ainda mais observando aqueles banners que estavam ali, com fotos minhas e do Lukas. Ele é o meu amor, e eu sei que também sou o dele, tomara que tudo isso passe quando acabar.
Ás 09:00 meu celular despertou. É, parabéns pra mim. Esse com certeza não é o meu melhor aniversário e nem o que vou passar com o Lukas.
De um dia para o outro minha vida mudou de cabeça para baixo, perdi o amor da minha vida por causa de um sonho. Pode isso?Me arrumei o mais rápido possível. Hoje teria um dia de SPA com a Beatriz (que com certeza irá me matar quando ver o quão enorme estão as minhas olheiras de tanto chorar) até um pouco antes da festa .
Se eu soubesse que tudo isso iria acontecer, eu teria cancelado essa festa. Qual é a graça de passar a festa inteira sem o meu Lukas ?A campainha tocou. Fui até lá e atendi. Era a Bia.
Beatriz : O que aconteceu? Você ta horrível!
Sophia : Obrigada. Eu quero tentar não pensar no que aconteceu, não hoje, ta?
Beatriz : Tudo bem, mas eu vou querer saber depois. Vamos.
Fomos em direção do SPA, e eles fizeram todas aquelas coisas, que na minha opinião são totalmente desnecessárias:banho na banheira com pétalas de rosa, massagem, creme na pele com pepino no olho e etc. Depois do SPA fizemos a maquiagem e depois fomos para o cabeleireiro, afinal, eu não tinha que estar linda, era o meu dia, eu tinha que estar realmente parecendo uma princesa. Infantilidade? Um pouco.
A festa começava as 19:00, e eram 18:30. Saí do cabeleireiro e fui para o local da festa, entrei numa suíte no andar de cima sem deixar ninguém me ver, coloquei o vestido curto que é para receber os convidados e um sapato de salto alto brilhante.
Ouvi a porta abrir. Era a Beatriz.
Beatriz: Caramba, So, você ta perfeita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
FanficA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...