Lukas on
Fiquei tranquilo ao saber que Lavínia estava com a Sophia, não iria precisar me preocupar.
Fui até a cozinha porque eu realmente preciso comer alguma coisa. Abri a geladeira e peguei um pedaço de um bolo que tinha lá, dois amores, o sabor preferido de Sophia e o meu também, provavelmente foi ela que fez, aquela garota tem um dom incrível na cozinha. Meu celular tocou, era uma mensagem.
Mensagem on
Sophia : Bom diaa! Sei que você deve ter acordado de uma meia hora pra cá. Fiz um bolinho de café da manhã, sei que você adora. <3
Mensagem of
Ela é maravilhosa, sem mais. Tudo nela é perfeito. Estava rindo que nem um bobo lendo várias vezes a mensagem e apreciando o delicioso bolo que ela fez.
Xxxx : Lukas ? - Me chamaram atrás de mim, impossível não reconhecer, melhor amigo e acho que já posso chamá-lo de "cunhado" ?
Lukas : Molos ? - Falei e dei uma risada, amava brincar com o Daniel.
Daniel : Lukas, nós podemos conversar ? - Faço com a cabeça sinal de positivo. - É sobre a Sophia. - Quando ele fala, penso que tem alguma coisa errada com ela, não poderia suportar isso.
Lukas : Aconteceu alguma coisa ? - Pergunto com voz de preocupação.
Daniel : Não é isao, Lukas. Eu só preciso saber de uma coisa. Você realmente gosta dela ? - Quando ele fala sinto um alívio, por saber que não tinha acontecido nada com a minha anã. Eu não sabia bem o que responder para o Daniel, o que me fez pensar sobre meus sentimentos, eu estava muito melhor com ela.
Lukas : Sim, Daniel. Eu realmente gosto dela. - Foram as únicas palavras que achei. Eu tinha certeza de alguma coisa : O que eu acabei de falar não era mentira.
Daniel : Olha, você é o meu melhor amigo. Mas você ta diferente, você só quer curtir desde quando você terminou com a ... - Abaixo a cabeça na mesma hora, quando minha ex namorada terminou comigo, Daniel me jurou nunca mais tocar nesse assunto. - Desculpa ...
Lukas : Tudo bem. - Falo erguendo a cabeça.
Daniel : É que a Sophia é minha irmãzinha e eu não quero que ela se machuque.
Lukas : O que eu menos quero agora é ver a Sophia machucada, Daniel. Você não sabe o quanto eu me sinto bem com ela e o quanto ela me faz feliz. Eu gosto dela, Daniel, acho que eu nunca tive tanta certeza de uma coisa na minha vida.
Sophia on
Beatriz : Então pequena garota, vai me explicar o que eu vi ontem ou vai ficar enrolando ? - Beatriz estava falando comigo, o "pequena garota" foi por causa de eu ser menor que ela e Lavínia, sim, a Lavínia, DE 14 ANOS, INJUSTIÇA ISSO. A gente estava passeando no shopping.
Sophia : Shhhh, depois eu te conto. - Falei meio que apontando para Lavínia.
Lavínia : Eu vi ta ? Se você quer falar dos pegas que você ta dando no meu irmão, eu também quero saber ta ? - Ela falou isso e eu fiquei meio : "QUE?"
Sophia : Lavínia! - Falo dando um leve tapa em seu ombro.
Beatriz : Viu, não tem nada que te impeça de falar. Eu vou gritar seu nome completo se não falar, bem aqui, no meio do shopping.
Sophia : Bia, não, por favor, você sabe que eu não gosto do meu segundo nome. - Falo tentando tapar sua boca mas é em vão.
Beatriz : SOPHIA PIETRA MOLOGNI! -Ela gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
Fiksi PenggemarA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...