※ 12 ※

5.5K 358 24
                                    

Rafael on

Quando ela me falou estava chorando como nunca, não estava acreditando, o Lukas, Lukas Marques ? Não pode ser. Eles SEMPRE se odiaram. Não pode ser ele.

Rafael : Que Lukas ? - Perguntei pra ela, não conseguia colocar na cabeça essa ideia de que ela estava mesmo gostando do Lukas Marques.
Sophia : Aquele que você nunca imaginaria eu gostando dele. - Ela falou me abraçando e eu estava imóvel. - Por favor, Rafa, me abraça, só preciso de você agora.
Eu abracei forte.

Sophia on

Depois disso tudo ter ocorrido resolvi ir para o meu quarto, troquei de roupa, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e escovei meus dentes. Minha casa tinha sim um quarto de hóspedes mas, hoje eu pedi para o Rafa dormir comigo. Eu sai do banheiro e Rafa já estava na minha cama, do lado da beirada pois ele sabia que eu dormia no cantinho, me deitei e Rafa ficou fazendo cafuné em mim.

Rafael : Boa noite, minha linda. - Fala fala depositando um beijo em minha testa.
Sophia : Boa noite, Rafa. - Estava muito cansada e imediatamente que fechei os olhos, adormeci.

Acordei e Rafa já não estava mais do meu lado, tomei um banho, fiz minha higiene, deixei meu cabelo secar naturalmente. Coloquei um shorts azul escuro, uma camiseta branca escrita " What Do You Mean ? " (sim era do Justin Bieber) e um tênis da vans preto.
Fui para a cozinha e lá estava Rafa, me aguardando.
Sophia : Bom dia, Rafa. - Falei com um sorriso no rosto e depois eu dei um beijo em sua bochecha.
Rafael : Bom dia, minha linda. Ta melhor ?
Sophia : Nunca estive melhor! - Queria esquecer o que tinha acontecido ontem. - Temos uma sacola aqui e ... - Rafa tinha comprado alguma coisa, abri a sacola - RAFA EU JA TE FALEI QUE EU TE AMO MUITO, MUITO, MUITO ??? - Falei o abraçando quase esmagando ele.
Rafa : Já falou sim. Eu amo mais, mais, mais.

Ele sorriu pra mim e eu retribui, peguei uma coxinha e comecei a comer, Rafa me conhecia tão bem, por isso que ele era meu melhor amigo.
Terminamos de comer e eu fui escovar os dentes, logo Rafael apareceu atrás de mim.
Rafael : So, você pode me levar pra casa ?
Sophia : Claro, Rafa.
Saímos de casa e fomos em direção ao carro, entramos e eu dei a partida.
Chegando lá, fiquei buzinando até alguém aparecer para abrir aquele portão, Osasco está cada dia mais perigosa, eu que não ia deixar meu carro aqui fora.
Paulinho apareceu na sacada e apertou o botão do controle para o portão abrir, estacionei e saímos do carro, a porta da casa deles estava destrancada. O carro do Daniel não estava na garagem acho que o povo tinha saído, entramos e no sofá estava o Lukas, ele ficou me encarando da cabeça ao pés desde o primeiro passo que dei pra dentro dessa casa. Me sentei do outro lado do sofá e comecei a mexer no meu celular. Não conseguia o encarar agora.
Paulo : SOPHIAAA! - Tomei um susto quando o Paulo gritou o meu nome descendo as escadas.
Sophia : Paulinho, tudo bem ? - Falei o abraçando e pude ver Lukas nos olhando.
Paulo : Tudo sim. Hoje vai ter uma festa na piscina, quer vir ? - Nessa hora Lukas saiu se levantou do sofá e subiu as escadas.
Sophia : Festa na piscina? Bora.

E de repente, aconteceu |Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora