Depois de gravar, saímos do estúdio e fomos para a sala.
Christian : To morto de cansaço! - Christian falou se jogando no sofá.
-Eu também - Daniel, Rafa, Lira e Cocielo falaram em uníssono.
Lukas : Eu to morto de fome, isso sim!
Sophia : Eu vou pra minha casa tomar um banho e trocar de roupas, por que estou com frio. Vocês podem ir pra lá, se quiserem, na ida passamos em um restaurante e almoçamos lá em casa mesmo.Todos concordaram com a minha ideia. Coloquei um tênis e fui para fora em direção do meu carro.
Sophia : Quem vem comigo? - Falei entrando no carro
-Eu. - Lukas, Rafa e Cocielo falaram juntos, entrando logo em seguida. Lira e Christian iriam com o Daniel.
Lukas foi no banco da frente no meu lado, Rafa e Cocielo foram no banco de trás.Lukas conectou seu celular no rádio, e começou a tocar uma música: Pink Floyd - Another Brick in the wall
(música na multimídia)
Era a banda preferida de Lukas, mas caramba, eu não conseguia ficar sem cantar essa música, mas me acalmei, pois era uma das minhas músicas preferidas, tinha que esconder minha empolgação.We don't need no education - a música começou e com ela, o Lukas começou a cantar também.
We dont need no thought control - Já nessa parte da música o Lukas não estava cantando mais sozinho, Cocielo começou a cantar também.
No dark sarcasm in the classroom - Nessa parte o Rafa começou a cantar junto com eles.
Teachers leave them kids alone - E eles continuaram cantando, mas chega, não aguento mais, tenho que cantar.
HEY! Teachers! Leave them kids alone! - E foi nessa parte que eu entro cantando também, na mesma hora que começo a cantar sinto Lukas olhar pra mim com um sorriso no rosto.
All in all it's just another brick in the wall.
All in all you're just another brick in the wall.
E assim fomos, cantando algumas músicas, bem doidinhos, até chegarmos no prédio em que eu moro, chegando lá estacionei, saímos do carro, Daniel que passou no restaurante, então ele demorou mais, e vai chegar um pouco depois que nós.
Pegamos o elevador e subimos até o 4° andar, que era o que eu morava, destranquei a porta e entramos.Sophia - Meninos, fiquem a vontade, eu vou tomar um banho e trocar de roupa, quando o Daniel chegar é só abrirem a porta.
Lukas : Vou jogar, ta ? - Lukas falou pegando o controle do meu PlayStation 4.
Sophia : Ta bom, Lukas. - Falei entrando no banheiro.Tomei um banho super rápido, saí do chuveiro e fui para o quarto, coloquei uma calça preta de cintura alta, um cropped branco, e uma sapatilha cor de pele, penteei meu cabelo, não fiz questão de secar com o secador, então ele ficou meio úmido. Saí do quarto e os meninos estavam jogando, resolvi ir arrumar as coisas na mesa, fui para a cozinha e peguei alguns pratos, que quase não estava aguentando de tão pesados que eram.
Xxxxx: Quer ajuda para levar os pratos ? - Como ele apareceu do nada aqui na cozinha ? Incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
FanfictionA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...