※ 55 ※

2K 100 71
                                    

Lukas on

Eu já tinha parado para pensar no que aconteceu milhares e milhares de vezes. Minha cabeça doía só de lembrar e eu não conseguia manter minhas lagrimas, elas escorriam como se eu estivesse chorando pela primeira vez.

Minha pequena Sophia, só de pensar que eu só a fiz sofrer me parte o coração, eu deveria ter partido em seu lugar, uma pessoa tão maravilhosa como ela, tão doce, que mal pode aproveitar seu tempo de mãe. E o pior de tudo, foi culpa minha, na verdade, SEMPRE É. Talvez o mundo descobriu que Sophia estaria melhor morta do que ao meu lado.

Se passaram três meses, eu fui ao médico e me diagnosticaram com depressão. Maravilha.

"Por que eu fui dirigir o carro?"
"Por que estacionei naquele lugar?"
"Por que mandei Sophia ir para o banco de trás?"
"Por que Lorenzo começou a chorar naquela hora?"
"Por que Sophia não insistiu mais para dirigir?"

Essas perguntas se passavam pela minha cabeça milhares de vezes no dia, todos os dias, não tem um sequer que eu não pense no que ocorreu.

Por mais que esteja óbvio, ninguém me culpa pela morte da Sophia. Nem seus pais, sua irmã, ou até mesmo Daniel. Eles aceitaram tudo como um acidente.

Já eu? Eu não consigo me olhar no espelho sem pensar "Você, Lukas Marques, você é um MONSTRO. Você matou a mulher que você amava, não só uma vez, FORAM TRÊS VEZES. Três vezes que o coração de Sophia parou de bater por minha causa.

Eu estava sem rumo, ter que fingir que está tudo bem para fazer os vídeos do canal. Isso acabava comigo. Daniel tinha superado. Mas eu... eu estava destruído.

Chegamos ao final de uma gravação que tínhamos que rir muito. Eu ri? Ri.
Mas não foi NADA de verdade. Foi forçado, porque vontade de rir só tenho quando estou com o meu filho, que me lembra a mãe dele.

Daniel : Força, cara. Você vai superar essa. Todos superamos um dia. - Daniel falou colocando a mão em meu ombro e logo em seguida saíndo do estúdio.

Ele fala como se fosse fácil. Ele perdeu a irmã dele, mas eu perdi o AMOR DA MINHA VIDA. Superar? Isso não é nada fácil.

Saí do estúdio e fui para a sala. Beatriz estava brincando com Lorenzo que sorriu ao me ver. Pai solteiro... só estou conseguindo por causa das pessoas que tenho em volta, dos amigos que estão me ajudando. Estava tudo tão diferente sem a Sophia. Tudo tão triste.
Peguei ele e fui para o meu quarto, o qual, coloquei um berço e virou o de Enzo também.

Fiquei brincando um pouco com ele e percebi que não podia mais viver assim, eu precisava me sentir bem de novo, não que eu conseguiria, mas eu teria que tentar. Eu amo muito a Sophia. Mas viver com depressão não é para mim. Lembrei que não compareci ao velório e ao enterro dela. E então pensei. Vou ir e conversar com ela, sim parece loucura. Mas isso está me matando eu preciso desabafar mesmo que ela não possa me escutar, mesmo que seja tarde demais.

Desde o que tinha acontecido, eu nunca mais peguei em um carro para dirigir, mas hoje, infelizmente eu teria que pegar um. Peguei Lorenzo e fui até o carro que meu pai me deu assim que eu tirei a minha habilitação. Coloquei o Enzo na cadeirinha e segui direto para o cemitério onde o corpo de Sophia esta enterrado. Andei um pouco sobre os túmulos e cheguei no dela. Parei em frente a lápide

"Aqui jaz Sophia Pietra Mologni. melhor namorada, irmã, filha, amiga e mãe do mundo.
1998 - 2016"

Acompanhado de uma foto em que ela estava feliz, sorrindo, o sorriso mais lindo que já vi.

Sentei ao lado e passei a mão pela lápide, como se ela pudesse sentir.
E Lorenzo estava em meu colo.

Lukas:

Oi Sophia, você pode me ouvir? Eu espero muito que sim. Se existir algum lugar que você fique bem depois da morte, eu espero muito que você esteja lá.

É engraçado a nossa história, não é?
Você não me suportava, E de repente aconteceu, de você me amar e eu te amar também, e nós pensarmos que não poderíamos mais viver um sem o outro, mas o nosso amor foi tão grande que extrapolou os limites e infelizmente o universo teve que te tirar de mim. Te levar para longe... te levar para a morte... tão cedo, da maneira mais cruel que fizesse me culpar todos os dias por isso.

Sua vida foi a melhor parte da minha, você me ensinou a amar, de vários modos, primeiro, te amando e em seguida me ensinou a amar com o nosso filho.

Isso parece triste, mas não é triste que tem que ser. É o fim da sua vida, é o fim de uma história.

Mas eu acredito que tudo que aconteça, aconteça por um propósito. Talvez, você tenha entrado na minha vida para me fazer o cara mais feliz do mundo, e por consequência de meus erros no passado, alguém quis que minha felicidade fosse arrancada de mim. Isso parece tão cruel...

Mais cruel do que isso, é saber que você era a felicidade que foi arrancada de mim. Você tinha tudo pra ser uma mãe maravilhosa, uma esposa perfeita e a melhor médica de um hospital aí. Mas o tempo não deixou você mostrar todas as suas habilidades e eu sinto muito por isso. Sinto mesmo.

Eu vim aqui com o propósito de tentar me sentir melhor, tentar superar a sua ida. Não sei muito bem se está dando certo. Mas eu espero que sim. Eu sei que desabafar com você agora, não vai fazer muita diferença, já que você pode não estar me ouvindo. Mas eu realmente, precisava disso. Há alguns dias eu fui diagnosticado com depressão. E agora eu pensei, a Sophia nunca aceitaria me ver assim. E estou tentando fazer o máximo para não ser mais assim.

Sophia, eterno amor da minha vida, você sabe mais que qualquer coisa que eu te amo, e vou te amar pra sempre. Vou sempre deixar lembranças boas que vivi e passei com você para o Lorenzo, você SEMPRE será lembrada. Lorenzo irá te ver como uma mãe que o amava incondicionalmente.

Está ficando tarde daqui a pouco o Lorenzo tem que se alimentar e dormir. Voltamos mais vezes.

Adeus, Sophia.


~> Fim <~

Ou talvez não...

E de repente, aconteceu |Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora