※ 27 ※

4.6K 267 28
                                    

Lukas : Eu sei que vocês dois quase namoraram. Não é ciúmes, é que eu nunca gostei de alguém como gosto de você e acho que não suportaria não ter você perto de mim. - Ele falou com a cabeça baixa. Acho que na mesma hora meus olhos se encheram de água, eu realmente estava emocionada com o que ele acabara de falar.

Levantei da cama e me aproximei dele, peguei em seu rosto fazendo ele olhar em meus olhos.

Sophia : VOCÊ é o meu namorado agora. E eu não gostava do Rafa do mesmo jeito que eu gosto de você. - Suspirei e vi algumas lágrimas nos olhos dele, as enxuguei. - Vamos ser só eu e você agora, ok ? - Ele concordou e eu o beijei. Nós decidimos nos deitar e dormir

Lukas : Sophia!

Sophia : Hum ? - Estava quase dormindo quando Lukas me chamou.

Lukas : Eu te amo, minha anã. - Abri os olhos, dei uma risada e dei um selinho nele.

Sophia : Eu também te amo. - Ele sorriu pra mim quase dormindo também. Depois de alguns minutos dormimos.

Uma semana depois

Faltavam apenas alguns dias para as minhas férias acabarem e eu estava arrumando algumas papeladas dos projetos. Lavínia estava aqui em casa e hoje seria o último dia dela aqui em São Paulo. Lukas e Daniel estavam em um evento que estava acontecendo aí, e já estou indo pra lá, porque prometi chegar a tempo de eles entrarem no palco para dar uma entrevista.

Saí do meu quarto e fui para a sala. Lavínia estava jogando.

Sophia : Lavizinha, ta pronta ?

Lavínia : Estou sim, So.

Sophia : Então, vamos, se não, seu irmão me mata!

Descemos as escadas, e entramos no carro, fomos para o evento.

Chegando lá, tínhamos o cartão V.I.P dado pelo Daniel e pelo Lukas.

Entramos direto no camarim, onde eles estavam arrumando os microfones e tal.

Lukas me viu e acenou com um sorriso pra mim e pra Lavínia já que eles não poderiam vir aqui, onde estamos. Daniel fez o mesmo.

A entrevista era perguntas mandadas pelos fãs, e entre essas perguntas poderia estar incluído perguntas sobre o canal e sobre a vida pessoal dos dois, dava até medo das perguntas.

- VAMOS RECEBER COM MUITOS APLAUSOS, VOCÊ SABIA ! - A entrevistadora fala e eles de dirigem ao palco, só consigo ver meninas e meninos gritando querendo chamar a atenção dos dois. - Sei que não precisa, mas SEMPRE tem um que não conhece, se apresentem, meninos!

Lukas : Fala, galera, beleza ? Bom, eu sou o Lukas Marques!

Daniel : Opa, galera, eu sou o Daniel Molo.

- E se você é um fodinha já vai deixando logo o seu joinha. YEAH! - Os dois não falaram nada, era apenas o pessoal da platéia, falando em coro. Eles ficaram impressionados.

Depois de algum tempo, já tinham feito algumas perguntas, nada sobre a vida pessoal deles.

Entrevistadora : A pergunta que não quer calar ... Vocês namoram ? - Ela perguntou e na mesma hora Lukas olhou para mim. Eu e ele ainda não tínhamos assumido totalmente o nosso namoro

Daniel : Eu não namoro. Estou solteirissímo! - Algumas meninas aplaudiram.

Entrevistadora : E você, Lukas ?

E de repente, aconteceu |Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora