Sophia : Não. - Falei o empurrando e me levantando do sofá, não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer. - Isso não ta certo, Lukas. - Falei andando para longe.
Mas pude sentir ele me puxando pelo braço e segurando em minhas mãos.Lukas : Mas, Sophia ... - Não deu tempo de Lukas terminar de falar, Daniel e Rafa abrem a porta e ficam nos olhando confusos.
Daniel : Ta tudo bem aqui ?
Sophia : É ... ta sim. -Me distanciei de Lukas. - Eu estava comemorando, já é a terceira vez que ganho do Lukas no Mortal Kombat. - Falei soltando um riso forçado.
Daniel : Ta bom então, tchau, irmã. - Ele depositou um beijo em minha testa.
Rafa : So, posso dormir aqui hoje ?
Sophia : Claro, Rafa.
Pude sentir Lukas olhando com cara feia para o Rafael, como se estivesse com ciúmes.
Daniel : Ta bom então, vamos Lukas ?
Lukas : Vamos. - Lukas foi em direção a porta e saiu.
Daniel : Juízo vocês dois.
Sophia : Ai Dani, até parece.Daniel foi embora e eu decidi ir pra cozinha pegar sorvete pra mim e para o Rafa.
Voltando já com os sorvetes em mãos, Rafa se arruma no sofá para eu poder sentar ao seu lado.Rafa : Sophia, eu te conheço mais que o seu próprio irmão. - Ele falou colocando seu braço por trás de mim e eu olhei para ele desentendida. - Conta pra mim. - Ele me abraçou e sinto algumas lágrimas saírem dos meus olhos. - Minha linda, o que ta acontecendo ?
Sophia : Eu só to triste, Rafa.
Rafa : Por que você está triste ?
Sophia : Tem um garoto. - Falei enxugando minhas lágrimas. - Eu não gostava dele ... - A essa hora não adiantava mais eu querer enxugar minhas lágrimas, elas caíam de monte.
Rafa : E agora você gosta dele ?
Sophia : Eu não sei, eu acho que sim. - Mal conseguia dizer entre os soluços do meu choro.
Rafa : Mas por que é tão ruim assim ?
Sophia : Por que eu já sei o final dessa história, sempre tem uma pessoa que sai machucada e eu tenho certeza que essa pessoa vai ser eu.
Rafa : Mas não pode ser tão ruim, quem é esse garoto, que só está fazendo minha menina sofrer ? - Ele me pergunta acariciando meus cabelos.
Sophia : Eu prefiro não falar, eu não consigo me ouvir assumindo que realmente estou gostando dessa pessoa.
Rafa : Mas eu conheço ? - Ele me pergunta e eu balanço a cabeça em sinal de positivo. - Ah, mas eu não entendo o por que de ser tão ruim assim, só conheço gente legal e ..
Sophia : É CLARO QUE VOCÊ NÃO ENTENDE, RAFAEL, VOCÊ NÃO SABE COMO EU ESTOU ME SENTINDO E EU NÃO QUERO ME SENTIR ASSIM, EU NÃO QUERO ISSO PRA MIM.Rafael on
Ela falou gritando e nessa hora, Sophia estava sentada no chão com seus braços envolvendo suas pernas encolhidas e chorando feito uma criança que acaba de perder seu brinquedo favorito, eu não sabia o quão grave isso estava sendo pra ela.
Levantei do sofá e fui até ela, puxei ela pela mão para levantar, e a abracei, como nunca abracei alguém antes.
Rafa : Vai melhorar, minha linda. - Falo tentando a consolar.
Sophia : Rafa, eu não quero gostar do Lukas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
FanfictionA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...