※ 35 ※

3.4K 205 39
                                    

Lukas on

Lágrimas escorriam desesperadamente de meus olhos e de Rafael também. Só de pensar que o Daniel perdeu o controle do carro por minha culpa. Estou me sentindo um lixo, coloquei em risco a vida da garota que eu amo e que mais amei em toda a minha vida. Sophia poderia morrer. Ou pior, viver e ficar com sequelas. Não quero isso pra ela. Sou uma péssima pessoa.

Lukas : Mas ela vai melhorar ? - Perguntei para Rafael soluçando por causa do meu choro.

Rafael : Ninguém sabe, Lukas. - Ele fez uma pausa. - Eles não tem previsão de quando ela vai acordar do coma.

O médico entrou no quarto e Rafael se retirou. Começaram a ver alguns exames.

Médico : Lukas você está estável. Só estou esperando o raio x de seu cérebro para saber se está tudo bem pois você bateu a cabeça muito forte quando foi arremessado do carro. Quando todos os exames estiverem prontos, você receberá alta. Por enquanto você está em observação. - Ela falou tirando os fios que me conectavam as máquinas.

Lukas : Obrigado, doutor. - Ele saiu da sala.

Já que eu estava bem agora, precisava urgentemente ver a Sophia e saber como ela estava. Me levantei e saí do quarto. Tive sorte por que era horário de visita. Fui até a recepção.

Lukas : Com licença, em que quarto Sophia Mologni está ?

Recepcionista : Só um minuto. - Ela fez uma pausa e eu assenti. - Sophia Pietra Mologni ? - Eu fiz que sim com a cabeça. - Preciso saber a sua relação com ela.

Lukas : Eu sou namorado dela.

Recepcionista : Ah sim. Ela está no quarto 394, no andar de cima.

Lukas : Obrigada.

Fui até o elevador e subi um andar. Estavam os quartos 391 ... 392 ... 393... 394. Era aqui, ela estava aqui. Um lado de mim estava feliz por saber que ela estava viva, mas a maioria de mim pensava no fato de ela poder morrer a qualquer hora. Eu causou isso.

Abri a porta e entrei, Sophia estava lá, deitada, parecia que estava dormindo. Sobrevivendo com ajuda de tubos de respiração, e um monte de fios que ligavam ela as máquinas. Peguei em sua mão e ela não teve nenhum tipo de reação, o que já tinha esperado.

Lukas : Oi, meu amor. - Comecei a brincar com seus dedos. - Eu vim aqui pra te pedir desculpas. Isso mesmo, mais uma vez. Eu sei que eu tenho errado muito com você nesses últimos dias, mas é que eu estava com tanto medo de te perder que eu acabei sendo um completo idiota. Hoje te vendo, sobrevivendo apenas se tiver ligada a esses aparelhos, eu sinto o que é ter medo de perder alguém de verdade. Eu só quero que você melhore e volte pra mim. Que você continue sendo aquela menina por quem me apaixonei. Por favor, amor, eu só te peço que volte pra mim.

Terminei de falar, com um rio de lágrimas caindo dos meus olhos. Alguma coisa estava acontecendo com a Sophia, ela não estava normal, o aparelho que estava medindo seus batimentos cardíacos começou a acelerar e simplesmente parou com o beep, estava estranhando, não poderia ser o que eu estava pensando. Os médicos entraram desesperadamente pela porta, trazendo vários equipamentos.

Médico : Com licença, moço. Você precisa se retirar. - O médico me disse isso e eu assenti. Sai do quarto mas fiquei olhando pelo vidro da porta. O desespero dos médicos, os choques que eles davam na Sophia. Sim, aconteceu o que eu estava pensando, o coração de Sophia parou de bater.

E de repente, aconteceu |Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora