Eram 7:43 da manhã, acordei com o meu celular recebendo uma ligação, pelo toque, era o Daniel. Ora, o que ele queria a uma hora dessas ?
Ligação on
Sophia : Oi, Dani.
Daniel : Oi, So. Tudo bem ?
Sophia : Estava. Até você me acordar. -Ouço risos do outro lado da linha.
Daniel : Sophia, você sabe que eu te amo né ?
Sophia : Sei. Mas você não me ligaria as 7:40 da manhã pra falar uma coisa que eu já sei. O que você quer ?
Daniel : Nossa, So, você é muito má comigo.
Sophia : Daniel, desembucha.
Daniel : Ta bom. Hoje vai ter uma festa aqui em casa e preciso que você me ajude nas coisas pra comprar, não entendo dessas coisas.
Sophia : Ai Daniel, você sabe que eu não gosto muito dessas festinhas que vocês aí organizam.
Daniel : Eu sei muito bem do que você não gosta, ou melhor de quem, quero você aqui as 09:00 pra passar o dia comigo, pega seu carro e vem.
Sophia : Fazer o que né, ta bom.
Daniel : Te amo ta ?
Sophia : Eu também te amo.Ligação of
Fui ao banheiro, fiz minha higiene e tomei um longo banho. Coloquei um shorts jeans de cintura alta, uma camiseta preta com alguns desenhos da marca drop dead por debaixo do shorts,sequei meu cabelo e deixei ele solto com a minha franja caindo sobre os meus olhos.
Saí de casa e fui até o estacionamento e e entrei no meu carro, pra você que está se perguntando "MAS COMO ELA DIRIGE E SÓ TEM 17 ANOS ?", fui emancipada com 16, para poder morar sozinha.
Chegando na casa do Daniel, o portão estava destrancado, entrei e bati na porta, mas ninguém atendeu. Lembrei que eles e os amigos sempre deixam uma chave reserva em uma das plantas da casa, peguei e destranquei a porta, a casa parecia estar vazia, mas não tinha certeza pois o carro do Daniel estava na garagem. Decidi subir as escadas e ir até o quarto do Daniel, enquanto isso fui gritando pela casa :
Sophia : ÔÔ DANIEEEEEEEEEEL, SE VOCÊ NÃO APARECER AGORA VOU IR EMBORA.
Xxxx : Que isso, garota ? Sabia que tem gente dormindo nessa casa ? - Essa voz, como não lembrar dela? O insuportável Lukas falou saindo do quarto dele, com cara de sono e ao mesmo tempo de safado e apenas de cueca.
Sophia : Sabia sim, mas eu não ligo, afinal, aqui também é a casa do meu irmão e ele me chamou aqui. Faço o que eu quiser.
Falei andando em direção ao quarto do Daniel sem deixar Lukas responder.
Entrei no quarto do Daniel, mas ele parecia estar no banho.Sophia : Dani, to aqui.
Daniel : OI SOPHIA, EU NÃO VOU SAIR DO BANHO TÃO CEDO. CHAMA O LUKAS E VÃO VOCÊS PARA O MERCADO. - Daniel falou gritando do chuveiro. Mas não acredito, ele sabe que eu não gosto do Lukas.
Sophia : SÉRIO DANIEL ? VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO DELE.
Daniel : SÉRIO. VAI LOGO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
Hayran KurguA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...