※ 45 ※

2K 127 13
                                    

Apenas dei um sorriso de lado. Eu estava evitando o máximo lembrar do que aconteceu ontem.

Xxxx : Ta na hora, aniversariante.

Sophia : Lukas ? - Um sorriso surgiu nos meus lábios.

Lukas : A parte que eu entro com você ainda continua de pé.

Enganchei em teu braço e começamos a descer as escadas. Os convidados nos olhavam encantados. Talvez por mim ou por ser a primeira vez que Lukas aparece de traje social em público. Os convidados ja estavam vestidos caracterizados para o baile de máscaras, era cada um mais lindo do que o outro.

Os fotógrafos começaram a tirar fotos minhas e com as outras pessoas, acho que naquela hora tirei foto com todo mundo de tanta foto que me fizeram tirar. Deixei eles apenas tirando fotos dos convidados pois ainda teria mais fotos na cabine. Os DJs tocavam musicas alegres a todo tempo e os garçons traziam as comidas. Estava como o planejado.Não tive muito contato com o Lukas.
21:00, preparam o palco. Estava na hora dos discursos. Sim, que clichê de festa de 15 anos.

A primeira pessoa a fazer o discurso não poderia ser ninguém mais do que o meu irmão maravilhoso.

Daniel : Bom, Sophia, o que falar de você ? Eu não sei por onde começar. To nervoso, desculpa. - Nessa hora eu ri. - Você é maravilhosa. Não por ser minha irmã, mas sim por ser literalmente a melhor pessoa que eu ja conheci. Tão bondosa, humilde, feliz, linda, esbanja felicidade por onde passa. Bom eu sou péssimo com isso. - Percebi irmão,mas o que vale é a intenção. - Eu te amo e feliz aniversário, minha irmã. - Sussurrei um "Eu também" para que ele possa ler meus labios. - Rafa, é a sua vez.

Rafael subiu no palco.

Rafael : Sophia Mologni, ou posso dizer: "Sophia a melhor amiga de todas do mundo inteiro" ? Como você salvou seu número no meu celular ?- Nesse momento os convidados riram. - Eu quero te agradecer, por simplesmente ser você, você é tão lindo do seu jeito, você me compreende, e tem os melhores conselhos que alguém poderia ter. Obrigado por me ajudar nos momentos de dificuldade, e por me fazer rir que nem um besta. Sei que não estamos mais tão juntos como antes. Mas o meu amor por você continua o mesmo. Feliz Aniversário. - Meus olhos ja estavam cheios de lágrimas. Estava muito emocionada. - Éé, Lukas ?

Olhei imediatamente para Lukas pensei que ele não iria falar nada mas não, ele estava se levantando e indo para o palco.

Lukas : Sophia Pietra Mologni - Ai que vergonha. - Primeiramente, por que a gente não se dava bem antes mesmo? Não sei. Por que teríamos passado muito mais tempo juntos. - Lukas estava começando a chorar, e eu já estava com o Rio Nilo todo na minha cara. - Bom, infelizmente, fomos idiotas pra isso acontecer. Eu acho que nesses últimos tempos. Você foi a melhor coisa que me aconteceu. Seu jeito, seus olhos, sua voz, seu sorriso, você, a melhor coisa que eu poderia ver quando acordar era você, ali, bem do meu lado, na minha cama, com seu cabelo despenteado, você ainda era linda e perfeitamente minha... você com certeza foi a única pessoa que eu realmente amei e amo em toda a minha vida. Como eu queria poder passar toda a minha vida com você, poder ver nós dois construindo nosso futuro.. juntos. Poder ver nossos filhos crescendo. E nós tendo netos e envelhecemos juntos. Mas enfim. Parabéns, Sophia. Eu amo você.

E de repente, aconteceu |Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora