Na hora que falei sinto Lukas me olhar sério
Lukas : E o que ele falou ?
Sophia : No começo ele reagiu como eu esperava, ficou bem bravo e agressivo, mas depois ele entendeu.
Lukas : O que você fez para acalmar a fera ? - Ele falou e começou a dar risadas.
Sophia : Apenas conversei com ele. Sou muito boa com conversas.
Lukas : Aé ? - Ele falou se aproximando de mim. - Mas eu prefiro você fazendo outra coisa. - Ele me deu um selinho e partiu para um beijo.
Daniel on
Deitei e tentei dormir, mas não consegui, nunca imaginei minha irmã gostando do Lukas, ela não era minha irmã mais nova porque ainda tem a Clarissa, mas eu convivi mais com a Sophia, então ela é minha irmãzinha, (sem querer deixar de lado a Clarissa) e eu não consigo aceitar que ela cresceu.
Fiquei pensando nessas coisas e não consegui dormir mesmo, resolvi ir beber um copo d'água.
Levantei e fui em direção a porta, saí e percebi que a porta do quarto do Lukas estava aberta e a luz estava acesa, fui até a porta do quarto dele e me deparei com ele e Sophia ... se beijando.
É sério, eu nunca vou me acostumar com isso, antes eles brigavam que nem gato e rato e agora estão aí, nos maiores amassos.
Desci as escadas e vou para a cozinha, bebo minha água e vou para a escadas, entro em meu quarto e me dirijo até a cama, deito e tento dormir.
Lukas on
Eu não sei exatamente o que estava acontecendo, o que eu realmente estava sentindo com a Sophia, aqui, comigo, só sei que com ela esqueço de tudo, fica diferente, fica melhor.
Sophia : Eu tenho que ir, Lukas. - Ela me fala entre os nossos beijos.
Lukas : Dorme comigo.
Sophia : O que ? Ta maluco ? Mesmo se eu quisesse, eu disse para o Daniel que iria voltar.
Lukas : Dorme aqui. Ele vai entender. Eu nunca vou fazer nada que você não queira fazer, ta bom ? - Falei depositando um beijo em sua testa.
Sophia : Ta bom. - Ela se levantou e fechou a porta do quarto e se deitou ao meu lado.
Abracei ela e ela deitou em meu peitoral.
Sophia : Você já tinha imaginado isso ?
Lukas : O que ? -Pergunto pra ela com os olhos fechados.
Sophia : Eu e você ... juntos ?
Lukas : Pra falar a verdade mesmo ... não, nunca imaginei. Eu sempre pensei que você me odiaria pelo resto de nossas vidas.
Sophia : Pensou errado. -Ela falou depositando um beijo no canto da minha boca e eu simplesmente dou um sorriso de lado.
Nós ficamos conversando por algum tempo até caírmos no sono.
Acordo e não vejo mais a Sophia do meu lado, também já não era de se esperar 13:45 da tarde. Levantei, tomei um banho e fiz minha higiene.
Estava M-O-R-R-E-N-D-O de fome, desci as escadas e fui para a sala, só avistei os meninos que realmente moram na casa assistindo tv.
Lukas : Ué, cadê o resto do povo ?
Rafa : Cocielo e Luba foram embora hoje de manhã.
Lukas : E a minha irmã ?
Léo : Sophia levou ela e a Beatriz para algum lugar que ela não quis falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
FanficA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...