Era o quarto dele, o Lukas estava ali, com o rosto colado no meu, e estava apenas de cueca, caramba, esse garoto não tinha uma roupa para dormir? O bom é que ele estava dormindo, pelo menos parecia estar. Ou será que não é tão bom? Será que aconteceu alguma coisa? Meu Deus, não pode ter acontecido, e o pior é que eu não lembro de nada que aconteceu ontem ...
Me perdi em meus pensamentos ...Daniel on
Acordei as 09:43 da manhã, minha cabeça estava doendo muito por conta da ressaca. E também por causa da minha preocupação com Sophia. Resolvi ligar pra ela, o toque do celular dela que só tocava quando eu ligava, uma música do Skrillex, estava escutando o som em algum lugar da casa, resolvi ir atrás, e fui parar no quarto de hóspedes do andar de baixo. Resolvi ir acordar o Lukas para ir comigo na casa da Sophia. Subi as escadas.
Daniel : Lukas, acorda, vamo comigo na casa da Sophia - Falei entrando - Ela esqueceu o celular dela aqui e ... - Parei de falar na mesma hora que vi Sophia e Lukas na mesma cama e ele dormindo apenas com roupa íntima. Lukas está fodido.
Sophia on
Acordei com Daniel gritando e mal percebi que quando estava perdida em meus pensamentos acabei adormecendo de novo. Lukas também acordou com os gritos de Daniel. Nós dois estávamos muito assustados.Daniel : Alguém pode me falar o que ta acontecendo aqui ? - Daniel falou bravo.
Eu e Lukas estávamos paralisados, não sabíamos o que responder. Daniel veio em nossa direção e veio apressando cada vez mais o passo até chegar bem perto da cama .Daniel : O QUE VOCÊ FEZ COM A MIMHA IRMÃ ? ELA NUNCA VIRIA PRA CÁ POR VONTADE PRÓPRIA. -Daniel gritou pegando o Lukas pelo o ombro e o erguendo.
Eu estava desesperada, nunca havia visto Daniel tão nervoso, e pelo tamanho dele com a força que ele tem, poderia até matar o Lukas. Tentei fazer o Daniel soltar ele, mas minhas tentativas falharam.
Lukas : DANIEL, ME ESCUTA, EU NÃO FIZ NADA, VELHO, PARA COM ISSO. - Lukas gritava tentando se soltar. Resolvi tomar alguma providência.
Sophia: DANIEL, SOLTA O LUKAS AGORA. - Gritei e por incrível que pareça, deu certo e Daniel realmente soltou o Lukas. - Por favor, Dani, me escuta, o Lukas, não fez nada. Eu vim aqui por pura vontade própria. - Eu não fazia a mínima ideia do que estava falando, se era verdade que não tinha acontecido nada ou se tinha, eu só queria que aquela briga parasse.
Daniel : M-mas.. - Daniel falou questionando.
Sophia : É isso aí, eu estava deitada no quarto de hóspedes e o Lukas me chamou para conversar e eu vim. - o interrompi - Não foi nada de mais ta? Fica tranquilo. Eu te amo. - Falei o abraçando, não sabia se iria cair nessa. Mas ele respondeu ao meu abraço.
Daniel : Ta bom, irmã, também te amo.
Sophia : Acho que você deve desculpas a alguém. - Falei querendo fazer ele ir falar com o Lukas.
Daniel : Tem razão. Me desculpa, Lukas. Eu fui um grosso, um idiota. - Ele falou estendendo a mão para o Lukas.
Lukas: Ta tudo bem, cara - Lukas falou apertando a mão de Daniel e o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
FanficA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...