Thay on
Nós quatro fomos até o quarto em que a Sophia estava e ela estava inconsciente. Depois de um tempo ela acordou.Sophia on
Acordei e a única coisa que me lembro é do meu parto. Ou o começo dele. Não sei. Depois de algum tempo os médicos tiveram que me dar uma anestesia. Os meus amigos estavam aqui, no mesmo quarto que eu e pareceram surpresos quando eu acordei.Sophia : Por que essa cara? - Eles demoraram para responder. - Cadê o Lorenzo, por que ele não está aqui. -Me exaltei um pouco.
Bia : Sophia, o seu filho está ótimo, fica calma, ele está na UTI neonatal.
Sophia : Se ele está ótimo, por que está na UTI?
Thay : Sophia, você teve um parto antes da hora. É super normal um bebê prematuro ir para a UTI depois de nascer.
Sophia : Verdade. É a emoção. Eu só queria poder ver ele.
Xxxx : Com licença. - Uma enfermeira falou entrando no quarto com um carrinho e uma incubadora e o meu coração disparou e meus olhos se encheram de lágrimas.
Ela chegou mais perto e então o colocou em meus braços e eu pude o ver. Ele era lindo. E muito calminho. Mal nasceu e já tinha aberto os olhinhos. Eram da cor de chocolate como os do pai. Na verdade, ele era inteiro Lukas. E isso me deixava feliz e triste ao mesmo tempo. Queria poder dividir esse momento tão especial com ele. Afinal, é um filho não é mesmo? Fiquei o admirando. Parece um sonho.
- Ele é lindo, Sophia. - Os quatro falaram em coro. Parece até que combinaram.
Sophia : É, ele é mesmo. - Acariciei o pequeno rosto do meu Lorenzo e uma lágrima escorreu de meu olho. Era uma lágrima de felicidade.
Três semanas depois...
Eu já estava em casa. O Lorenzo ainda estava no hospital pelo fato de ele ter nascido antes do tempo e precisar crescer. Mas ja estava hoje era o dia de ele vim para a casa e dormir pela primeira vez no bercinho no próprio quarto.
Fui até o hospital e busquei ele. Estava de licença da faculdade. Coloquei ele na cadeirinha e voltei para o apartamento.
Eu não sabia nada do que era ser mãe. Ele estava chorando, peguei ele no colo e comecei a balançar, o alimentei e por incrível que pareça eu até coloquei "Galinha Pintadinha" pra ver se adiantava alguma coisa mas eu não sabia o que fazer mais.
O Lukas disse um dia que se tivéssemos um filho o nome dele seria Henrique. Então, lembrei dele na hora de registrar o Enzo.
Sophia - Lorenzo Henrique Mologni. - Pensei alto segurando ele e o fazendo me encarar. - Filho, o que foi? Fala pra mamãe. Já te dei leite, já tentei fazer você dormir, brincar, assistir desenho. Mas parece que você não quer nada disso. Então o que aconteceu? - Comecei a fazer umas vozes infantis e uns gestos e notei que ele se acalmou e deu um risada. - Isso que eu to vendo é um sorriso, Enzo? É um sorriso? É o sorriso mais lindo desse mundo. - O abracei.
Fiz ele dormir e consegui, finalmente. coloquei ele pra dormir no berço e fechei a porta, peguei a babá eletrônica e coloquei no criado-mudo do lado do sofá. Coloquei a série "Scream" e comecei a assistir. Depois de alguns episódios ouço a campainha tocar.
O que será que a Thaysle ou o Kauan esqueceram dessa vez? - Penso.Vou até a porta e não estou acreditando no que estou vendo.
Sophia : Lukas!? O-o que você ta fazendo aqui?
Lukas : Não era essa reação que eu esperava, mas... surpresa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
FanfictionA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...