Pude ver ele olhando pra mim, sem tirar os olhos em nenhum momento.
Lukas : Sim, eu estou namorando. - Ele ainda me olha. - Ela é a menina mais linda que eu já conheci. - Eu estou quase pulando no Lukas por me deixar tão sem graça e por ser tão maravilhoso.
Entrevistadora : Imagino então que sua namorada seja aquela ali, que você tanto olha. - Nesse momento ela aponta pra mim e me leva até ao meio do palco. Eu estava com vergonha. MUITA VERGONHA.
Lukas : Ela mesma ! Ele fala me abraçando e a platéia apenas faz cara de surpresos, pois provavelmente sabiam de nossas implicâncias de antigamente. - Essa é a Sophia.
Depois de algum tempo essa entrevista acabou. Os fãs do Lukas sabiam finalmente de nós dois, dá até um alívio.
Fomos pra minha casa, no meu carro, mas quem foi dirigindo foi Daniel, Lukas foi do seu lado e eu fui no banco de trás com a Lavínia. O Daniel estacionou e subimos.
Daniel : Estou morrendo de ...
-Fome! - Eu, Lukas e Lavínia interrompemos Daniel e ele concordou.
Sophia : Vamos pedir comida japonesa ? - Eu dei a ideia e todos concordaram.
Lukas ligou para o restaurante e uma meia hora depois o entregador chegou com a comida, Dani foi buscar lá em baixo e logo subiu.
Abrimos as sacolas e comemos tinha sushi, sashimi, yakisoba e mais algumas coisas que eu não comia.
Comemos e ficamos conversando sobre alguma coisa.
Daniel : Gente, vou ir embora. - De manhã, antes do evento o Daniel deixou o carro dele na garagem do meu prédio e pediu pra eu levar eles, e o carro dele ficou aqui. - Você vem, Lukas ?
Sophia : Não! Hoje ele vai ficar comigo. - Falei o abraçando.
Lavínia : Daniel, vou com você. Não quero ficar de vela.
Nos despedimos dos dois e eles foram embora.
Ficamos jogando GTA V por algum tempo, mas estava percebendo que o Lukas não queria só jogar, pausei o jogo e me virei.
Lukas : Ué, por que você...
Sophia : Não fala nada. - Pulei em seu colo e o beijei com vontade, o beijo de Lukas era maravilhoso e eu queria tê-lo cada vez mais.
Paramos por falta de ar e ele começou a beijar e deixar pequenas mordidas no meu pescoço. Estava sentada em seu colo e pude sentir a presença de "alguém". Lukas me pegou no colo e me levou para o meu quarto. me colocou delicadamente na cama e e subiu em cima de mim e continuou me beijando. Eu parei o beijo.
Sophia : Lukas ... E-eu sou virgem.
Lukas : Sério ? Quer dizer e você quer isso, agora ?
Eu concordei com a cabeça e o puxei para continuar o beijando. Ele tirou minha camiseta e meu shorts me deixando apenas de roupas íntimas e eu fiz o mesmo com ele. Logo depois estávamos totalmente despidos. Começamos. No começo o que eu sentia era uma leve dor que me incomodava mas tudo mudou quando essa dor foi totalmente transformada em puro prazer. Logo chegamos ao nosso limite. Ele se deitou ao meu lado. Estávamos ofegantes.
Lukas : Você é ... maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente, aconteceu |Lukas Marques
FanfictionA vida da italiana Sophia passou de monótona a agitada desde que mudou para o Brasil e o irmão, Daniel Mologni, ficou famoso através de um canal no YouTube em que ele faz dupla com Lukas Marques, o "Você Sabia?" Desde que se entende por gente, Dani...