※ 42 ※

2.5K 119 20
                                    

Caminhei até lá e sentei ao seu lado, acariciei seus cabelos lindos e sedosos.

Sophia : Amor ? - O balancei de leve para que acordasse, e ele abriu aqueles olhos pregado de olheiras e cansaço.

Lukas : Oi minha linda. - Ele falou meio dormindo ainda.

Sophia : Você não dormiu nada né ?

Lukas : Acho que faz uma meia hora que vim pra cá.

Sophia : Ah, tudo bem, eu vou experimentar os vestidos sozinha mesmo... Fica dormindo ta ?

Lukas : Não, Sophia, eu vou...

Sophia : Lukas... Dorme! - Saí andando em direção a porta, tinha deixado um bilhete para o Daniel avisando que peguei seu carro emprestado, ele não iria ligar.

Fui em direção da casa de Genevive, que era a minha estilista, e que tinha feito os meus vestidos, que só pelos desenhos pareciam estar maravilhosos.

Cheguei lá e ela me recebeu com um sorriso agradável e que me fazia sentir bem.

Sophia : Oii, Vive. - Dei um abraço apertado.

Genevive : Oi, Sophia. - Ela me abraçou ainda mais forte.

Sophia : Já estão prontos ?

Genevive : Claro que sim. - Ela aponta para dois manequins no canto da sala.( vestidos na multimídia )

Sophia : Meu Deus, Vive! Eles estão perfeitos! - Olhei admirada, estava imaginando-os em mim.

Genevive : Experimenta. Pra gente ver como é que fica. Sei que foram feitos especialmente para você e para o seu tamanho, mas nunca se sabe, né? Haha.

Peguei um dos vestidos, o para receber os convidados, ele era perfeito, tinha pequenas pedras brilhantes e ia até a metade de minha coxa, olhei para ele maravilhada. Fui para o provador e o vesti. Ficou lindo. Saí do provador e Genevive me olhou com um sorriso contagiante em seus lábios.

Genevive : Sophia... você está...

-Linda! - Essa voz, como não reconhecer ? Só poderia ser o meu ...

Sophia : Lukas !? - Corri até ele e o abracei. - Você veio voando né?

Lukas : Mais ou menos. - Ele falou e começamos a rir.

Sophia : Você gostou ?

Lukas : Não... - Nesse momento pude sentir o sorriso que estava em meus lábios indo embora. - Eu amei. - E o sorriso voltou ainda mais radiante.

Eu experimentei o outro vestido com a máscara, e assim como o primeiro, tinham ficados perfeitos. Genevive realmente era muito boa no que fazia.

Acertamos todas as coisas e depois fomos em direção de casa.
Chegando lá avisto uma pessoa.. eu não estava acreditando. Era o meu melhor.

Sophia : Rafa!!!!! - Pulei para um abraço quente e demorado de saudade. - Essa história não é a mesma sem você. Você ficou uns 10 capítulos. Por onde andou ?

Rafael : Eu passei um tempo na casa da minha mãe, mas fica tranquilha, eu voltei.

Sophia : Que bom que voltou antes da festa! Eu ia ficar pitona da vida se não voltasse.

Rafael : E você acha que eu não sei ? Sophia Mologni, eu lhe conheço muito bem. - Ele deu uma leve risada após falar isso.

Sophia : Conhece melhor do que qualquer pessoa. Por isso você é o meu melhor. Não é?

Rafael : Isso mesmo! -Nos abraçamos.

E de repente, aconteceu |Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora