※ 50 ※

1.7K 87 9
                                    

Fiquei bastante pensativa sobre contar ou não para o Lukas sobre a minha gravidez, afinal eu já estava com 5 meses e as pessoas viam que eu já não andava mais sozinha... Não, é melhor não, vou deixar as coisas como estão que é melhor.

Três meses depois...

Eu estava com oito meses de gravidez e ainda não tinha contado para o Lukas sobre a mesma. Ele me ligava umas três vezes no mês, mas eu só atendia uma. Ele não precisa ser prendido a mim pelo resto da vida. E é exatamente o que vai acontecer se eu contar dessa gravidez, o Lukas gosta de festa, de beber, de curtir, até seria estranho não ver ele mais fazendo essas coisas.

Kauan : Oi Sophia. - Ele falou vindo em direção a minha cama e depois acariciando a minha barriga e eu saí do meu estado de transe.

Sophia : Oi Kauan. Como você ta?

Kauan : Eu to ótimo. E você e o Enzo?

Sophia : Estamos bem também.

Thay : Caramba, Sophia. Sem querer ofender, mas você ta enorme. - Ela falou e nós três começamos a rir.

Sophia : Sua exagerada. Eu só engordei o peso do Lorenzo, ou seja, quando ele nascer vou voltar ao meu peso antigo. Rum.

Eles riram mais um pouco.

Kauan : Hoje tem prova de anatomia. Estudaram ?

Sophia: Ta brincando? Viramos a noite estudando, nem o Enzo dormiu.

Thay : É verdade, So. Isso não faz mal pra ele?

Sophia : Fazer, faz. Mas eu não quero ser reprovada no meu primeiro ano de medicina por causa que eu to grávida.

Kauan : Como assim, Sophia? E a licença maternidade?

Sophia : Não vai ter licença maternidade. Depois do parto, eu vou ficar fora por três semanas e só. Depois vou voltar a estudar. Contratarei uma babá 24 horas. - Eles me olharam com cara de reprovação.

Eles foram em direção a faculdade. E eu ia mais tarde porque tinha acordado atrasada.

Levantei e fui me arrumar. Estava tudo tranquilo, quando comecei a sentir umas dores estranhas, e um líquido começou a escorrer em minhas pernas.. Droga, Lorenzo. Era só pra isso acontecer daqui a três semanas. Eu não podia dirigir e a Thaysle e o Kauan também não poderiam voltar aqui. A Bia, é claro. Peguei meu celular e liguei pra ela.

Beatriz on

Eu estava passeando no shopping com o Léo, quando meu celular tocou.

Ligação on

Bia : Alô??

Xxxx : Bia, oi. Eu preciso de você. Agora, por favor. - Ela estava com uma voz preocupada e parecendo de quem estava com dor. Você ta de carro?

Bia : Sophia? O que ta acontecendo? Pelo amor de Deus, Sophia. To de carro sim. - Eu estava ficando preocupada.

Sophia : Eu to em trabalho de parto, só vem pra cá, por favor.

Bia : O que? Trabalho de parto ?Sophia?
Ligação of

Ela desligou.

Eu fiquei sem raciocinar por alguns minutos.

Leo : O que aconteceu?

Sophia : Eu também não sei. Vamos. - Saímos correndo e fomos em direção ao carro. Eu fui dirigindo para o apartamento da Sophia.

Chegando lá, entramos no elevador, e paramos no andar que ela morava. A porta estava aberta. Então eu abri.

Bia : Sophia? - Andamos um pouco e.. - Ai meu Deus.

E de repente, aconteceu |Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora