※ 53 ※

2.1K 113 65
                                    

Eu não sabia o que fazer estava imóvel.

Sophia : É-é, oi Lukas.

Lukas : Você não vai me convidar para entrar não?

Sophia : É claro. Entra. Então o que veio fazer aqui?

Lukas : Eu tava passando aqui por perto e resolvi vim dar um oi. Faz 10 meses que a gente não se vê. Estava com saudade. - Ele veio em minha direção e me deu um abraço forte. E por um momento eu senti que tudo estava bem. Mas depois lembrei que o Lukas tem um filho e não sabia da existência dele.

Sophia : Eu também, Lukas.

Lukas : Mas e então. Com quem você mora aqui?

Sophia : Com os meus dois amigos da faculdade, a Thaysle e o Kauan.

Lukas : Eles são gente boa?

Sophia : São sim. Eles tem me ajudado muito de uns tempos pra cá.

Lukas : Que bom. Quero você com a melhor companhia do mundo... Depois de mim. - Ele falou e demos uma pequena risada.

Lukas andou até mim e olhou diretamente em meus olhos... Meu Deus! Como pode?? Os olhos do Enzo são iguaisinhos! E era só nisso que eu conseguia pensar no momento.
Lukas estava a menos de vinte centímetros de mim, eu conseguia sentir a sua respiração.

Lukas : Quando você vai voltar pra mim?

Sophia : Lukas, você sabe que.. - Não consegui terminar de falar e Lukas me interrompeu com um beijo. AH, O BEIJO DO LUKAS. O melhor do mundo.Eu precisava disso.Era tão bom, me sentia tão maravilhada e infelizmente tivemos que parar pela maldita falta de ar.

Lukas : Eu preciso de você, Sophia, você sabe disso, eu te amo tanto. Muito mesmo.

Sophia : Eu também te amo, Lukas. Muito mesmo. -Nos abraçamos e ficamos por um tempo.

Lukas : Mas então, Sophia, por que você não está na faculdade agora? - Ele mudou de assunto do nada.

Sophia : Era.

Lukas : E por que não está?

Sophia : Eu to afastada por um tempo.

Lukas : Por que? Você ta doente?

Sophia : Quase isso. Mas eu to muito melhor agora.

Lukas : Que b... - Alguma coisa interrompeu o Lukas.

Droga, droga, droga. Era a babá eletrônica. Lorenzo acordou chorando, poxa, logo agora? Tava tudo indo tao bem.

Lukas : É... que barulho é esse?

E eu não o respondi, apenas fui até o quarto do Lorenzo e o peguei no colo e ele se acalmou.

Lukas : Então, você virou babá agora?

Sophia : Não, né.

Lukas : Então...

Sophia : É filho da Thay.

Lukas : Sophia. - Ele deu uma pausa. - Você não cansa de mentir? Não acha que já ta ja hora de me contar a verdade? - Fiquei imóvel. Ele já sabia?

Sophia : Você ja sabia?

Lukas : Sim, Sophia. Eu descobri ontem mesmo. - Ah, agora eu entendi o porque de ele ter vindo aqui.

Sophia : Então você veio aqui por causa disso e não de mim?

Lukas : Eu vim por causa dos dois... Posso pegar ele? - Ele falou apontando para o Enzo.

E eu só o passei pra ele. O Lorenzo estava acordado e não estava chorando, um milagre. Lukas estava maravilhado com ele. Sorria de orelha a orelha fazendo gestos e vozes infantis.

Lukas : Então é isso? Eu tenho um filho?

Eu apenas fiz que sim com a cabeça e meus olhos se encheram de lágrimas e os dele também.

Lukas: Como é o nome dele?

Sophia : Lorenzo Henrique. - Ele sorri pra mim quando eu falo o "Henrique". Eu estou me sentindo tão bem.

E de repente, aconteceu |Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora